Breadcrubs
A FTW Vence O Summer Split!
single

Na última tarde de Agosto de 2019 a equipa da For The Win venceu por 3-1 os Eletronik Generation na Clickfiel Arena em Penafiel. A equipa, campeã do Spring Split, vence, assim, o seu segundo Split deste ano e confirma o estatuto de favorita que tem vindo a carregar desde há uns meses. 

Os primeiros jogos da série ficam marcados por uma demonstração de conforto por parte dos de vermelho e parecia que caminhavam para uma nova vitória tranquila na final de uns Playoffs. AFM voltou a encantar-nos com picks caracteristicamente suas - Heimerdinger e Veigar - depois de um Split onde as foi mantendo escondidas e ainda houve a chance de vermos um Shaco a support nas mãos do Plasma!

No terceiro jogo os EGN recuperaram alguma força e voltaram a estragar aquilo que seria mais um registo perfeito da equipa da FTW, depois de um jogo muito equilibrado e repleto de erros de parte a parte. Mas, ironicamente, o final deste Split de upsets seria mesmo a confirmação do favoritismo da fénix, que levou o quarto jogo de vencida de uma maneira limpa e com pouca contestação e conquistou mais um Split da Worten Game Ring LPLOL! Parabéns!


Top