Breadcrubs
Worten Game Ring apoia a Liga Portuguesa de League of Legends
single

A Liga Portuguesa de League of Legends tem o prazer de apresentar a Worten Game Ring como patrocinadora oficial da prova, até ao final da época.

A Worten, marca líder nas áreas da tecnologia e do entretenimento, tem sido uma das maiores apoiantes do gaming competitivo nacional através da sua marca Worten Game Ring, oferecendo vários circuitos, tanto a nível amador, como profissional. A marca tem também levado os esports aos grandes palcos, como foi o caso da Arena Worten Game Ring, no festival Rock in Rio. 

Desta forma, a Worten Game Ring apadrinha o Open Split, o segmento da prova que visa facilitar a entrada de novas equipas e testar as equipas profissionais num formato diferente, que passa assim a ser designado por Worten Game Ring Split.

Sobre a parceria, João Cício, Diretor Geral da Inygon e da Moche LPLOL, deixou as seguintes palavras:

“É com muito orgulho que anunciamos esta parceria com a Worten Game Ring. Já tivemos o prazer de trabalhar com a Worten no passado e sempre tivemos uma visão alinhada no que toca aos esports. Partilhamos do mesmo otimismo no que toca ao futuro do gaming em Portugal e estou certo que juntos elevaremos o patamar e a qualidade do que se faz por cá, principalmente no que toca ao League of Legends.”

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, também comentou a parceria:

“O gaming é um eixo estratégico muito importante para a nossa marca e, por isso, é essencial estarmos presentes com a Worten Game Ring em iniciativas relevantes, que juntam esta comunidade gamer, com a qual temos grande afinidade e uma cada vez maior proximidade.”

A Moche LPLOL regressa ao Rift no próximo sábado, dia 29 de setembro, para o arranque do Worten Game Ring Split. Assiste a tudo através da nossa stream em twitch.tv/lplol, no Facebook do Moche, MeoKanal #303030, no Sapo e ainda nas redes sociais Worten.
 


Top