Breadcrubs
TOP 10 Jogadores do BombNuker
single

Depois de assistir ao desempenho de todas as equipas nas primeiras jornadas da Moche LPLOL, este é o meu TOP 10 Jogadores neste arranque do 2º Split:
 

10. JOÃO “BACA” BIGAS - Midlaner dos GrowUp

Deu o "BOOM" o ano passado e desde então tem se mantido entre os melhores midlaners em Portugal. Abusa muito de midlaners que possam dar roam para criar vantagens para o resto da sua equipa, mas tem trazido agora mais carry oriented picks para a midlane voltando às suas raízes, como acontecia com a sua powerpick de Syndra.

 

9. JOÃO "JONI " MACHADO - AD carry dos Yng Sharks

Dos jogadores mais veteranos da liga, tem como principal responsabilidade comandar a equipa dos Sharks para os playoffs, que pecaram no split passado. Tem um estilo de jogo seguro e reliable para estar sempre ao nível do que a equipa precisa. Impressionante a forma como consegue sempre manter-se relevante numa partida e ser sempre um carry a temer.

 

8. TIAGO " FROZEN" TAVARES - Toplaner da For The Win eSports Club

Teve um começo complicado na FTW mas tem vindo a ganhar experiência e estatuto assim que teve oportunidade. Conhecido pelo seu trademark GangPlank, tem vindo a adicionar outros champions à sua pool que proprocionam uma maior versatilidade de estilos de jogo como tanks como o DR. Mundo mas sem nunca abdicar da sua veia de carry.

 

7. MANUEL “DRAGON” SOUSA - Midlaner dos yng Sharks

       

Jogador irreverente com um potencial inacreditável. Peca pela sua falta de consistência do tempo que dedica ao jogo, mas está a fazer pela primeira vez dois splits seguidos e vai querer certamente mostrar a todos que o carry potencial que sempre o caracterizou ainda lá está. Quando tem a oportunidade, agarra na partida pelas orelhas e só acaba com a destruição do Nexus inimigo.

 

6. OLEG “REATIVO” RALCHENKO - Jungler da For The Win

Volta a Portugal depois de uma passagem pela Turquia que o próprio diz que o mudou completamente. Jogador ambicioso que faz o que quer com a jungle do adversário, vai contar com o apoio de um dos planteis da FTW mais forte dos últimos anos para contestar o título. 

 

5.  FRANCISCO “XICO” ANTUNES - Midlaner dos K1ck Esports Club

Outrora indiscutivelmente o melhor midlaner de Portugal e com potencial para ser jogador do mais alto calibre europeu, voltou este split a casa num dos seus piores momentos de forma, longe do que os portugueses já estavam habituados. Terá aqui a sua oportunidade de voltar a ganhar asas, mas conta com adversários mais audazes e ambiciosos do que teve no passado.

 

4. ALEXANDRE “TRUKLAX” NASCIMENTO - Toplaner dos K1ck Esports Club

O verdadeiro capitão em Portugal, o tipo de jogador que queres ter do teu lado nos bons e maus momentos. Extremamente reliable, consegue trazer o carry potential da toplane mesmo estando num tank, algo raro em Portugal. Pode recorrer a splitpushers como vimos recentemente com o seu Gangplank, provando assim a muitos que as suas mecânicas não esmoreceram e que ainda pode supreender.

 

3. MARCO “XAKY” LETRAS - Midlaner da For the Win eSports Club

Midlaner que cresceu ao longo dos anos até ao ponto de se ter tornado referência. Tem tido equipas criadas à sua volta ao longo dos últimos anos na FTW onde se continua a destacar, mas sem conseguir alcançar a taça que tanto ambiciona. Este ano pode ser o ano da FTW.

 

2. PEDRO “PLASMA LEMON” RIBEIRO - Support da For the Win eSports Club

Jogador sinónimo de Playmaker. Consegue ser o elemento desbloqueador para a FTW desde que entrou para o plantel principal. Versátil no seu playstyle e sem receio de arriscar nas suas picks como Nami, Zilean e Ornn. O seu Rakan é a pick de eleição, conseguindo fazer engages de outro mundo sempre nos alvos que mais importam. O melhor support português da atualidade.

 

1. JOÃO “ALTERNATIVE” PARADA - AD carry dos K1ck Esports Club

O melhor jogador a atuar em Portugal de momento. AD carry destemido, peca por excesso de agressividade, mas tem tido uma evolução impressionante, não só em termos de DPS (damage per second) que atinge, mas também através do seu farm impecável. É acompanhado por episódio de dupla personalidade com o seu alter ego Billy, onde ou tudo corre bem ou tudo corre mal. Porém, quando focado, é jogar para fazer o verdadeiro 1v9.


Top