Breadcrubs
PREVISÕES - 6ª JORNADA 1º SPLIT
single

Estamo-nos a aproximar da reta final, mas ainda há muitos pontos que podem fazer a diferença na tabela classificativa e por conseguinte nas equipas que irão aos play-offs. A seguir podem ler as previsões do Rxis sobre este sábado.

Bem-vindos às previsões da 6ª jornada, a penúltima deste split da Moche LPLOL e onde cada ponto vai mudar completamente o destino de cada equipa. Todos os jogos são extremamente importantes, mas principalmente os últimos dois do dia, que visto que são entre adversários diretos, serão fulcrais, e com certeza, disputados até ao último minuto.

GrowUP 2 - 0 Why E-Sports: Um fim de semana muito complicado em teoria para os Why E-Sports que tentam ainda fugir aos últimos lugares, algo que será extremamente complicado de fazer. Os GrowUP estão numa rampa de lançamento, desde os jogos contra os K1CK que têm melhorado imenso o gameplay e individualmente e coletivamente acabam por ter uma grande vantagem neste jogo. Os Why E-Sports tiveram um split complicado, com altos e baixos, e tirar aqui um empate seria um excelente resultado. No entanto, acho que vamos ver dois jogos limpos por parte dos GrowUP, o que seria um indicador importante para uns possíveis play-offs que se aproximam para eles.

Electronik Generation 0 - 2 K1CK eSports Club: Um duelo muito interessante e que com certeza será muito engraçado de ver. A equipa dos EGN tem de somar pontos, pois a luta pelos play-offs está com demasiados concorrentes e com um confronto com um deles na última jornada, todos os pontos serão poucos. A equipa dos K1CK está já com o primeiro lugar garantido, mas eles só pensam em fazer mais um split perfeito, e têm tudo para o fazer, pelo nível de jogo que têm apresentado. Acredito que os EGN irão colocar algumas dificuldades, têm tido uma subida de rendimento do seu midlaner e a entrada do novo jungler foi muito boa, mas para ganhar aos K1CK ainda parece curto. Penso que será uma vitória por parte dos campeões da Moche LPLOL 2017, num trajeto quase imaculado até ao momento.


Equipa FTW na jornada inaugural da Moche LPLOL.

yng Sharks 1 - 1 XD Esports: Ora aqui está um confronto que todos quererão ver, e que em caso de derrota, uma das equipas será colocada de parte da luta pelos play-offs. Mesmo um empate, não interessa nada a estas equipas, pois são as equipas candidatas aos play-offs que estão com menos pontos, e só duas vitórias consecutivas neste fim de semana, as poderia levar ao sonho. No entanto, acho que são duas equipas que relevaram ao longo do split problemas que acabam por justificar a posição na tabela classificativa, sendo que nenhuma delas conseguiu vencer ainda uma série este split. Espero dois jogos muito cautelosos de ambos os lados, mas o equilíbrio deverá ser o fator a ter mais em conta, e o empate será o resultado mais provável, embora acredito que quem tenha o primeiro jogo ganho, terá enormes probabilidades de conseguir o segundo, pela injeção de moral que receberá.

For The Win eSports Club 2 - 0 Doxa Gaming: Ambas as equipas estão neste momento com 8 pontos, e a trilhar um belo caminho até aos play-offs. No entanto, ainda com 6 pontos em disputa e, pelo menos, 4 outras equipas a concorrer por estes lugares, não existem ainda certezas de nada. A For The Win eSports vem de uma pesada derrota frente aos K1CK em dois jogos que não conseguiram minimamente infringir o seu jogo. A equipa dos DOXA mudou 3 jogadores, e pela experiência que trazem, têm estado bem, e revelaram uma boa sinergia nestes primeiros tempos. É complicado fazer uma previsão, só uma vitória dos DOXA seria uma grande surpresa, pois os outros dois resultados penso que terão uma probabilidade de acontecerem muito semelhante. No entanto, irei dizer que a FTW vence por 2-0, pela sinergia redobrada que já apresentam, e pela falta de experiência da botlane dos DOXA que deverá ser bastante punida num jogo como este.

Não esquecendo que este fim de semana é jornada dupla, não percam amanhã as previsões do Gonçalo "Bombnuker" Miguéis.


Top