Breadcrubs
PREVISÕES - 3ª JORNADA 2º SPLIT
single

Nesta 3ª jornada, o RXis prevê que a grande maioria dos jogos serão one sided, alterando assim os lugares das equipas na tabela!

XD PRINFOR 0 - 2 YNG SHARKS - No primeiro jogo desta jornada, vamos ter o confronto entre os XD Prinfor e os yng Sharks, equipas em situações bem diferentes na tabela classificativa e em termos de forma. A equipa dos Sharks tem se apresentado bastante sólida em todas as competições, com o seu midlaner a ser um dos destaques, a mostrar bastante eficiência mesmo quando vê as suas melhores picks banidas. Os XD Prinfor ainda estão com 0 pontos, visto que perderam para GrowUP e EGN. A juntar ao facto de terem sido derrotados, mostraram muitas debilidades dentro do jogo e em termos de champion select. No entanto, são uma equipa que acho que vão colocar dificuldades aos Sharks, mas não acho que será o suficiente para retirar pontos deste confronto.

K1CK ESPORTS CLUB 2 - 0 DOXA GAMING - Este confronto será muito interessante, desde logo, pela história que estas organizações têm, sendo uma re-edição da Grande Final da Moche LPLOL do ano passado. Apesar disso, desse confronto só podemos mesmo retirar a história, visto que as alterações entretanto feitas na equipa dos Doxa tornam esta equipa uma equipa bem diferente da que disputou essa final. São uma equipa com muito poder individual, mas ainda à procura da criação de algumas sinergias principalmente com o jungler e com a adaptação do Goodman à toplane. Apesar dos K1CK eSports estarem a revelar algumas debilidades que não seriam esperadas, acredito que irão vencer esta série, por estarem a apresentar uma qualidade de jogo superior à dos Doxa e por terem o poder individual do seu lado.

GROWUP 0 - 2 FOR THE WIN ESPORTS CLUB - Após o empate na última jornada contra os K1CK, a equipa da For The Win confirmou a qualidade de jogo e consistência que tinha vindo a apresentar desde as entradas de Reativo e Lastwolf. O momento de forma do Reativo é algo soberbo para a equipa da For The Win, sendo que este jogador está a ser, para mim e até ao momento, o melhor jogador deste split da Moche LPLOL. Do lado dos GrowUP, tivemos o anúncio algo surpreendente da contratação do Aziado, quer seja a jogar no top ou no mid, traz muita qualidade individual com certos champions e um conhecimento de jogo aliado a uma experiência que penso que podem ajudar esta equipa. Apesar disto, acredito na vitória por 2-0 da equipa da FTW, por estarem com uma consistência de champion select e macroplay muito assinalável, e penso que não deverão ser travados pelos GrowUP.

HEXAGONE ESPORTS 1 - 1 ELECTRONIK GENERATION - A jornada 3 do segundo split da Moche LPLOL termina com os Hexagone a enfrentar os EGN, duas equipas que vêm muito motivadas e que sabem da importância destes pontos para não se atrasarem numa corrida por um lugar nos playoffs. Após as respetivas vitórias na última jornada, ambas vão querer manter o bom momento e sabem que uma vitória aqui poderia ser um empurrão considerável para a continuação da manutenção de causar uma surpresa e conseguir mesmo a entrada nos primeiros quatro lugares. Os Hexagone apresentaram também um novo jogador na midlane que deixou muito boas indicações e que é um jogador a acompanhar em futuros jogos. Penso que será uma série muito equilibrada, com os EGN a terem um ligeiro favoritismo, mas não o suficiente para prever aqui uma vitória para eles.


Top