Breadcrubs
Playoffs Segunda Divisão a ser disputados Online!
single


Depois de um Primeiro Split repleto de acção na Segunda Divisão, aproximam-se os tão esperados Playoffs do Primeiro Split da Segunda Divisão!

Estes serão os primeiros Playoffs da Segunda Divisão, tendo em conta a alteração do formato da mesma este ano, aumentando o número de equipas de seis para oito e consequentemente a introdução dos Playoffs. À semelhança dos Playoffs da Primeira Divisão, as quatro melhores equipas da Segunda Divisão irão defrontar-se Online, nos próximos dias 17 e 18 de Março, em formato Gauntlet.

Em jogo encontra-se o acesso ao Torneio de Relegations, a serem disputados presencialmente na Clickfiel Arena, com data por confirmar. 

O horário inicial dos jogos será:

  • Sábado, às 16h00: 1ª ronda (3º classificado Vs. 4º classificado)
  • Sábado, às 21h00: 2º ronda (2º classificado Vs. vencedor 1ª ronda)
  • Domingo, às 14h00: Grande Final (1º classificado Vs. vencedor 2º ronda)

Relembramos que de acordo com o Artigo nº 76 do Regulamento e devido ao facto de as duas equipas melhor classificadas serem Equipas B, iremos ter obrigatoriamente duas equipas automaticamente apuradas para o Torneio de Relegations, encontrando-se ainda em jogo as Seeds para o mesmo, bem como o prize pool de acordo com a sua classificação final.


Top