Breadcrubs
Playoffs do 2º Split nos Summer Games em Braga
single

O 2º Split está a duas jornadas do fim, caminhando a passos rápidos para os playoffs! Desta vez, a Liga Portuguesa de League of Legends, inserida nos Summer Games, ruma ao norte, ao Fórum Braga, que irá receber as quatro melhores equipas nacionais de League of Legends, nos dias 27, 28 e 29!

Como é habitual, os playoffs serão disputados em no formato gauntlet, ao longo de três dias, com a primeira partida a ser jogada na sexta-feira, a segunda no sábado e a grande final no domingo, com todos os jogos a serem disputados em bo3, com a exceção da final que é disputada em bo5. Em jogo, estarão os 7.000€ do 2º Split, e o último acesso à European Masters de 2018.

As equipas confirmadas ainda não são conhecidas, sendo que apenas For The Win Esports e K1ck Esports Club, atuais líderes da tabela classificativa empatados um com o outro, tem a presença garantida neste momento.

O horário inicial dos jogos será:

  • Sexta-feira, 27, 16h: 1ª ronda (3º classificado vs 4º classificado)
  • Sábado, 28, 16h: 2ª ronda (2º classificado vs vencedor 1ª ronda)
  • Domingo, 29, 14h: grande final (1º classificado vs vencedor 2ª ronda)

O palco das finais da LPLOL será o Grande Auditório do Fórum Braga, que tem uma lotação de 1.000 pessoas, pelo que a reserva dos bilhetes é obrigatória. Existem dois tipos de bilhetes, o gratuito e o VIP. Ambos dão acesso a todo o evento, mas o bilhete VIP inclui bancada especial, giveaways exclusivos, e algumas atividades especiais. Os bilhetes podem ser adquiridos no Eventbrite.

Os Playoffs do 2º Split da Moche LPLOL estão inseridos nos Summer Games, que irão decorrer no mesmo espaço do Fórum Braga, pelo que existirão mais atividades a seguir nesse fim-de-semana, incluindo:

  • O último qualificador para a final nacional do Red Bull Player One (6ª feira)
  • A final nacional do Red Bull Player One (sábado)
  • Final do campeonato nacional de Hearthstone (domingo)
  • O torneio ZOWIE Summer Games Open de Counter-Strike Global Offensive (6ª, sábado e domingo)
  • E outros torneios abertos ao público de Clash Royale, Dragon Ball FighterZ, GT Sport e FIFA18

Mais info sobre os Summer Games no site, em www.seasongames.pt.

Existirão também torneios de 1v1 com prémios e com frequência diária, por isso se achas que é a tua equipa que te afunda na ladder, esta é a altura de brilhar!

 

 


Top