Breadcrubs
Playoffs do 1º Split no ISCTE em Lisboa
single

Após o arranque da Moche LPLOL em Penafiel, está na hora de levar os melhores jogadores nacionais de League of Legends de volta à capital! Desta vez, o palco escolhido para receber os Playoffs mais importantes até à data, foi o Grande Auditório do ISCTE, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de março.

À semelhança do que já aconteceu no passado, os Playoffs serão disputados no formato gauntlet, ao longo de dois dias, com duas partidas a serem jogadas no sábado, e a grande final a ser jogada no domingo. Em jogo, estarão os quatro melhor classificados da fase regular deste Split, a lutar pelo título de vencedor do Split, pelos 7.000€ em jogo, e é claro, pelo acesso à European Cup de Abril, da Riot Games.

O horário inicial dos jogos será:

  • Sábado, às 14h00: 1ª ronda (3º classificado Vs. 4º classificado)
  • Sábado, às 17h00: 2º ronda (2º classificado Vs. vencedor 1ª ronda)
  • Domingo, às 14h00: Grande Final (1º classificado Vs. vencedor 2º ronda)

O auditório terá uma lotação de 498 lugares, pelo que a reserva de bilhetes é obrigatória para quem quiser assistir ao evento. A venda de bilhetes irá abrir durante a próxima semana.

Para terminar, os Playoffs da Moche LPLOL estarão integrados nos "Spring Games", um pequeno evento de gaming organizado pela Inygon, onde além desta fase final da Moche LPLOL, estarão também a decorrer algumas provas de outros jogos. Mais novidades sobre o evento serão lançadas durante a próxima semana, por isso estejam atentos!

Fãs de League of Legends e de esports em Lisboa preparem-se! A Moche LPLOL está a caminho!


Top