Breadcrubs
Omen by HP é o parceiro tecnológico da Liga Portuguesa de League of Legends
single

A Liga Portuguesa de League of Legends vem por este meio apresentar o seu parceiro tecnológico, e patrocinador oficial, para a época de 2018, a Omen by HP.

A Omen, linha de gaming da HP Inc., é já uma das marcas mais populares entre os gamers de todo o mundo, e não só conta com diversos produtos, desde computadores, portáteis e periféricos de gaming da mais alta qualidade, como tem sido das marcas mais impulsionadores dos esports em Portugal, através do seu apoio a uma grande variedade de eventos nacionais.

Com este apoio, os jogadores da Moche LPLOL podem contar com equipamento da Omen nos eventos da Liga, de modo a que possam exibir as suas qualidades no Rift na máxima performance.

A direção da Moche LPLOL está bastante orgulhosa e otimista com este passo, pois ambas as organizações parecem ter ideias e objetivos muito comuns, tanto no que toca ao desenvolvimento não só da Liga Portuguesa, como também da comunidade nacional de League of Legends, como na melhoria das condições para os jogadores nacionais, o que representa um excelente passo para a evolução geral da prova.

Se queres saber tudo sobre os produtos Omen by HP, vai já ao site da Omen e vê tudo o que podes adquirir para melhorar o teu jogo!

A Moche LPLOL regressa ao Rift no próximo sábado dia 03 de fevereiro, para o arranque do 1º Split, ao vivo a partir da Clickfiel Arena em Penafiel. Assiste a tudo através da nossa stream na Twitch, no Facebook do Moche, MeoKanal #303030, Sapo, ou assiste mesmo ao vivo em Penafiel! A entrada é gratuita!


Top