Breadcrubs
Moche LPLOL Project Qualifier
single

As inscrições para o primeiro qualificador do 1º Split de 2018 já se encontram abertas. 

Project Qualifier irá decorrer entre os dias 12 e 14 de Janeiro, apurando seis equipas para os Placements da Moche LPLOL. Os primeiros quatro qualificados vão se juntar às equipas Exceed 9K eSports, Boavista FC, Estoril Praia E-sports e Teodosius Team, competindo entre si nos Placements. As equipas que ocupem o 5º e 6º lugar no Project Qualifier ficam automaticamente qualificadas a 2º Divisão da Moche LPLOL. 

Caso alguma destas equipas abdique do seu lugar, serão adicionadas mais equipas dos qualificadores, até o Placements ter as 8 equipas necessárias para decorrer, do qual duas irão para a Moche LPLOL, e as restantes 6, para a 2ª Divisão. 

Contrariamente ao ano passado, apenas se irá realizar um qualificador de nomeação de equipas para o Placements, por isso caso tenhas interesse em participar no Primeiro Split, está é a tua única oportunidade. 

O qualificador continua a ser aberto a todos os jogadores e equipas, desde que os jogadores tenham uma conta de League of Legends válida e com os seus placements de SoloQ realizados, contudo, existe uma pequena alteração no que toca a jogadores que não residam em Portugal. 

No que toca a nacionalidades, a equipa pode conter um número ilimitado de jogadores de cidadania europeia e apenas dois jogadores não europeus. Porém, no que toca a residência, a equipa só pode ter dois jogadores não residentes em Portugal. 

Para se inscreverem, basta visitarem a página de Portugal no Battlegrounds, em http://lplol.pt/project, registarem uma equipa e participar! As inscrições fecham na quarta-feira dia 10 de janeiro às 23.59. Os horários dos jogos e a bracket serão publicada no dia seguinte. E como sempre, o qualifier será transmitido na stream da Moche LPLOL! 


Top