Breadcrubs
Moche LPLOL Arcade Qualifier
single

Estão abertas as inscrições para o Arcade Qualifier, o qualificador aberto para o 2º Split da Liga Portuguesa de League of Legends.

O Arcade Qualifier será disputado nos dias 4, 5 e 6 de Maio, e irá apurar pelo menos quatro equipas directamente para a 2ª divisão da Moche LPLOL. Caso alguma das quatro equipas já presentes na 2ª divisão abdique do Spot, então o Arcade Qualifier irá apurar mais equipas, até preencher um total de oito equipas para a 2ª divisão.

As inscrições já se encontram abertas, e mais uma vez são abertas a todos os jogadores que tenham os seus placements feitos (Bronze V a Challenger), e a todas as equipas que cumpram os requisitos de plantel e nacionalidade (equipa pode conter um número ilimitado de jogadores de cidadania europeia e apenas dois jogadores não europeus, mas no que toca a residência, a equipa só pode ter dois jogadores não residentes em Portugal).

Para se inscreverem, basta visitarem a página dos Battlegrounds, ou acederem directamente à pagina do Arcade Qualifier, registarem uma equipa e participar! As inscrições fecham no final desta quarta-feira dia 02 de Maio. Os horários dos jogos e a bracket serão publicada no dia seguinte. E como é habitual, podem seguir a transmissão do qualificador na stream da Moche LPLOL na Twitch!

 


Top