Breadcrubs
Melhor jogador do grupo B (2ª Fase): Kooshí
single

O Daniel “Kooshí” Nogueira, jungler dos Grow uP Gaming, foi considerado o melhor jogador do Grupo B da 2ª Fase de Grupos do Worten Game Ring Split. O jogador demonstrou ser uma das peças importantes na ligação entre todos os membros da equipa, como também uma forte presença nos momentos decisivos.

Olá Kooshí. Apesar de não teres ganho nenhum dos MVPs dos jogos realizados no Grupo B, foste considerado pela nossa equipa como uma peça fulcral para a prestação da tua equipa e assim o melhor jogador do grupo. O que te faz, depois de tantos anos nos esports, continuares a destacar-te?
Estar a competir há muito tempo dá-me a vantagem de ter experiência e jogar sem muito nervosismo, penso que podia estar em melhor forma, mas visto que acompanho os jogos competitivos, a meta e tenho uma equipa extremamente talentosa isso facilita muito o meu trabalho como jungler.

Qual o teu estilo de gameplay enquanto jungler? O que pensas que leva outras equipas a temer-te?
Diria que tenho uma boa leitura do early game e consigo perceber o mapa e como influenciar o jogo para o nosso lado através da pressão e dos ganks. O que deviam temer mais quando jogam contra mim é sem dúvida deixarem-me controlar demasiado a jungler inimiga

Como avalias a prestação dos Grow uP Gaming neste grupo?
Bastante positiva! Tivemos um primeiro jogo muito sólido contra os ASP e depois também contra os EGN, apesar de nos termos desleixado no mid game, em grande parte porque não percebi bem como jogar as team fights, tivemos um early game excelente e conseguimos ganhar o jogo. No geral, diria que foi uma prestação bastante positiva.

A equipa já está junta há alguns tempo, tendo tido pelo meio uma troca de ad carry e top laner. O que achas que esta coesão da maioria dos membros vos traz com o decorrer do tempo?
Dá-nos perceção da forma como cada um joga e as necessidades e dificuldades que enfrentamos em jogo. Conhecer as pessoas com quem jogamos é sempre uma mais valia.

Os Grow uP venceram os dois jogos da winners bracket do Grupo B, e consequentemente conquistaram um lugar nos Playoffs. Mesmo assim, que equipa consideraste o adversário mais difícil e porquê?
Os EGN pela luta que deram. Não foi um jogo fácil, apesar de eles estarem a jogar com um jungler substituto.

No 1º jogo, a luta pelo MVP foi entre ti e o Baca. Apesar de não teres morrido no jogo inteiro, os casters acharam que o stun do Baca na fight final foi o que mais se destacou para o desempate. Partilhas da opinião deles ou a tua presença no jogo deveria ter-se destacado mais?
Muito honestamente acho que o MVP podia ter ido para qualquer um, portanto diria que foi uma atribuição justa o suficiente.

O que podemos esperar dos uP para a fase seguinte? Depois de teres visto o sorteio dos Playoffs, o que esperas do jogo contra a FTW? Achas que será fácil chegar à final?
Podem esperar uns uP que vão ser dominantes do início ao fim. Não vamos dar hipótese! Espero encontrar uma FTW forte, mas que infelizmente vai ter de ficar já pelo caminho. Depende do random.org, mas vamos lá estar e ganhar.

Alguma mensagem final?
Queria deixar um agradecimento a toda a gente que nos apoia nas redes sociais e no twitch chat!

Se os Grow uP Gaming são os teus preferidos não te esqueças de os apoiar o nos Playoffs.

Podem seguir o Kooshí no seu Twitter.
Podem seguir os Grow uP Esports no Twitter e no Facebook.
E rever os jogos dos Grow uP no nosso canal do Youtube.


Top