Breadcrubs
MAD Lions E.C. - Alvar "Araneae" Martin
single

Alvar "Araneae" Martin é o atual treinador dos Mad Lions E.C., uma das quatro equipas que estará presente do Gillette XL Invitational. Conversamos com ele para perceber o que ele sabe das equipas portuguesas que vão estar presentes no torneio e o que ele acha que poderá acontecer já neste fim de semana! 

Conheces algumas equipas que jogam na Liga Portuguesa? O que sabes sobre as equipas que vais encontrar no Moche XL Esports: K1ck Esports e For The Win Esports?

Na verdade eu conheço os K1ck bastante bem. No passado já jogamos várias scrims e eu conheço os jogadores todos, especialmente o Xico que jogou na Superliga Orange há um ano atrás. Da FTW, eu conheço todos os jogadores e acho que eles são uma equipa forte.
 
Quem achas que vai chegar à final e quem é o favorito à vitória?  

É complicado dizer uma equipa favorita neste momento visto que a meta é tão alucinante que todas as equipas podem ganhar. Teremos que ver quem se adaptará melhor ao patch atual.

Ao longo do tempo temos visto a scene espanhola a um nível muito alto, sendo das melhores Ligas fora da LCS. Quais achas que são as maiores diferenças entre a scene espanhola e portuguesa?

Eu penso que as equipas espanholas e a LVP/SLO trabalharam muito nos últimos anos para fazer a scene e a liga crescer até onde está agora. Desde patrocinadores, a fãs, nós somos a maior scene da Europa e isso é um trabalho que todos nós fizemos em conjunto.
 
Que jogadores portugueses conheces? Qual é a tua opinião sobre eles?

Eu conheço praticamente todos os jogadores das duas equipas que vão estar no evento. Favoritos? Eu penso que o Xico é mecanicamente um jogador muito talentoso, e da FTW, Lastwolf sempre foi um ADC muito inteligente.

O público português está com grande expectativa em relação à vossa equipa. Queres deixar uma mensagem para os seguidores da Moche LPLOL?

Eu já estive em São Paulo e foi o melhor público que alguma vez já vi na vida, então eu só espero ter um sentimento ainda melhor do público português!

 

Obrigada e boa sorte!

Podes acompanhar o Araneae no Twitter e esperamos por ti no Altice Arena para assistir ao primeiro grande torneio ibérico de League of Legends!

 

 


Top