Breadcrubs
K1CK Tetracampeões da Moche LPLOL 2018
single

No dia de hoje, 16 de dezembro, K1ck Esports Club e For The Win Esports Club tomaram posse da Clickfiel Arena para a Grande Final da LPLOL. Ambas as equipas presentearam-nos com jogos de grande qualidade e muito disputados! Hoje vimos a fénix com forças renovadas, que enterrou todas as críticas e dúvidas relacionadas com os resultados recentes da equipa e os linces determinados a manterem o seu estatuto de campeões nacionais.

A serie foi muito renhida, mas mais uma vez os K1ck sobressaíram no quinto jogo, com destaque para o top laner e vencedor de todas as grandes finais da liga, “Truklax” e o jungler “Rafa” pelo seu trabalho em conjunto e sinergia que contribuíram muito para colocar a equipa à frente desde cedo. O marksman da equipa, “Alternative”, ruma agora ao Brasil para se juntar à equipa da liga brasileira (CBLOL), Uppercut Esports, levando consigo a alegria de um objetivo concretizado para começar o seu novo desafio da melhor maneira.

A Moche LPLOL dá os parabéns a todas as equipas participantes e aos K1ck Esports Club pela conquista do tetracampeonato nacional!

Voltaremos muito em breve para a edição de 2019 da prova rainha do League of Legends em Portugal. Fiquem atentos!


Top