Breadcrubs
A outra face da botlane
single

São capazes de já ter visto a sua cara em algum lado e até perguntarem-se se ele não vestia a jersey azul dos YNG Sharks, mas não! Filipe "Dizzy" António, ADC e capitão dos Hexagone Esports, antigo suplente dos Doxa e irmão gémeo do Hugo "Sacred" António, disponibilizou-se para conversar connosco sobre o desafio que se avizinha para a equipa.

O que achas deste novo desafio que é a 1ª divisão da Moche LPLOL?
Acho que vai ser uma experiência muito interessante, apesar de já ter tido a possibilidade de jogar como sub dos Doxa, sei que para os restantes da minha equipa vai ser uma excelente oportunidade de se mostrarem. Praticamos para estar à altura do desafio. Poderemos ser considerados os “underdogs” dada a pouca experiência mas penso que, com o potencial dos jogadores, temos as condições necessárias para conseguir estar a par das restantes equipas.

Achas que vão ter um percurso complicado? Fizeram algumas mudanças para correr melhor?
Seria ingénuo da minha parte dizer o contrário, mas sei o valor que a equipa tem e sei que vamos com tudo para dentro do rift, dar o máximo para conseguir alcançar os nossos objetivos. Houve algumas mudanças a nível do staff mas não houveram mais alterações a nível de treino ou jogadores. Acho que todas as equipas têm pontos fortes e imenso potencial pelo que todos os jogos vão ser difíceis e temos de nos focar jogo a jogo para tentar obter vitórias.

O split começa em força para vocês que vão defrontar os campeões K1ck Esports, mas a verdade é que já integraste um roster que os venceu noutra competição. Achas que se pode voltar a repetir o resultado?
Como disse, num post que fiz no twitter, acho que o feito vai ser muito difícil de repetir, e penso que eles estão ainda mais fortes do que naquela altura, no entanto vamos dar o máximo e tentar garantir alguma vitória.

Como se sente a equipa por ir jogar uma jornada ao vivo? Achas que vai influenciar a performance?
Penso que não, todos nós já tivemos a oportunidade de jogar ao vivo, na clickfiel arena, pelo que acho que não irá haver alguma pressão adicional nesse sentido.

Tu já tens alguma experiência no competitivo. Eles olham para ti como um exemplo ou pedem-te alguns conselhos?
Acho que aprendemos uns dos outros, como capitão tento aprender como manter a equipa unida mesmo nas derrotas e tentar trazer a noção competitiva vs solo queue.

Como é ir jogar contra o teu irmão na mesma liga?
É sempre uma situação engraçada, sei do valor que ele tem enquanto jogador e está numa equipa fortíssima, pelo que traz uma competitividade adicional.

Alguma mensagem que desejes deixar?
Agradecer todo o apoio que têm dado, tanto a mim como aos Hexagone e vamos dar o máximo para não desapontar.

Agradecemos ao Dizzy o tempo dispendido e desejamos boa sorte já para este sábado na ClickFiel Arena onde irão defrontar os K1ck Esports.
Podem acompanhar o jogador nas suas redes sociais: Facebook e Twitter.


Top