Breadcrubs
Um adversário à altura
single

Entre as equipas apuradas para os Playoffs da Lisboa Games Week encontra-se a Doxa Gaming! A equipa que se estreou nos palcos da Moche LPLOL precisamente na Lisboa Games Week de 2016 regressa agora mais forte, mais experiente e com vontade de não só deixar o 3º lugar da tabela, mas também de levar o título.

A equipa dos gelados representa a mais jovem das 3 organizações de esports apuradas para o evento, mas nem por isso dever ser subestimada. Muitos consideram a Doxa como a maior ameaça ao reinado dos K1ck e os jogadores da Doxa estão dispostos a provar que são um adversário á altura em lan.

No entanto e antes de defrontarem os campeões do 1º Split, a Doxa terá de passar por uma equipa renovada dos EGN, que parece realmente ter adquirido um novo folego com a chegada dos novos jogadores estrangeiros, e a FTW, que possuiu alguns dos jogadores mais experientes da Liga. A Doxa assegurou a sua 3ª seed nos Playoffs com uma vitória sobre os E9K que os colocou definitivamente no 3º lugar da tabela. Agora com a saída do seu AD Carry habitual, o João “Scutt” Cunha, e a chegada do Damian “Defles” Filipow, a bot lane terá de mostrar aquilo que sabe fazer e que a sinergia continua lá. Será que o novo AD Carry estará à altura de enfrentar as melhores equipas portuguesas em LAN? Será que é desta que a Doxa deixa para trás o 3º lugar?

Para saberem terão de tal como nós acompanhar o evento que irá decorrer esta sexta na Lisboa Games Week, na FIL.

Se não poderem estar presentes ao vivo poderão acompanhar a transmissão na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche.


Top