Breadcrubs
Mantendo a tradição
single

Uma das equipas que nos habituou à sua presença nos eventos ao vivo da Moche LPLOL, são os K1ck Esports Club, e esta Lisboa Games Week não é exceção.

Depois de um 1º Split que não terminou da forma que estes desejavam, tendo conquistado um 2º lugar na fase regular, a equipa dos K1CK mostrou o que valia e conquistou facilmente a vitória nesses Playoffs. Derrubar os K1CK continua a parecer impossível, neste 2º Split conquistaram facilmente o primeiro lugar da tabela, obtendo os 21 pontos possíveis. Quando questionado face ao que falta às equipas da Moche LPLOL para vencerem os K1CK, o João "Alternative" Parada, afirmou que talvez mais treino e dedicação, tanto a nível individual como em equipa, sejam um fator importante para que tal ocorra. "Foi um Split perfeito, portanto posso dizer que foi fácil, já que conseguimos ser consistentes" acrescentou.

Nos Playoffs, as restantes três equipas do pódio, For The Win Omen, Doxa Gaming e Elecktronik Generation vão ter novamente a chance de defrontar os K1CK e vingar a derrota que sofreram na fase regular. Para o Alternative a única equipa que lhes poderá fazer frente será mesmo a Doxa Gaming, isto se o Pedro "Inceneratus" Rodrigues estiver em forma. A equipa está confiante que irá terminar o 2º Split sem qualquer derrota, conquistando novamente um Split perfeito, como aconteceu há exatamente um ano atrás. 

Com uma mudança recente no roster, e com a saída do Nuno "Slayer" Moutinho, para a entrada do Rúben "Rhuckz" Barbosa, o AD Carry dos K1CK acha que esta alteração vai trazer consistência à equipa, pois o Rhuckz tem melhor sinergia com o seu jungler, o que irá facilitar os seus early-mid games, aspeto em que a equipa considera que andava a fraquejar.

Os K1CK parecem ter tudo para conseguir levar mais um troféu de para casa, mas será que estão mesmo preparados para as surpresas que as outras equipas vão apresentar? Se queres saber, junta-te a nós no domingo na Lisboa Games Week, na FIL. Contamos contigo!

Se não poderem estar presentes ao vivo poderão acompanhar a transmissão na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche!


Top