Breadcrubs
Previsões 5ª Jornada 2º Split
single

Já falta pouco para a 5ª Jornada da Moche LPLOL, e por isso vamos saber quais são as previsões do nosso analista Gonçalo “Bombnuker” Miguéis para este sábado.

XD Omen by HP VS Electronik Generation
Ambas as equipas vêm motivadas e com sede de mais pontos depois das vitoriais alcançadas por ambas na jornada anterior. No início do Split teria previsto um 2-0 para a XD, mas atualmente, apesar da equipa ter demonstrado que pode pontuar nestes jogos teoricamente mais fáceis, a verdade é que a equipa dos EGN pode surpreender. A entrada do novo mid laner, e aquilo que parece ser um rejuvenescido Nunak, que recorre a mais meta champions, podem causar estragos à equipa da XD. Daí surge a minha previsão de um empate, no entanto a XD é a favorita.

XD 1-1 EGN

Y Esports VS Doxa Gaming
Os Y têm sido a equipa surpresa deste Split, mas na última jornada passaram por um reality check, quando defrontaram os campeões da Liga. A equipa dos K1CK encontra-se bem mais forte e em sintonia neste 2º Split e por isso parte como favorita para qualquer partida. Vimos bem o porquê na semana passada, na serie contra os Y. A equipa da DOXA vem do empate contra a FTW. Depois de um segundo jogo que durou uma hora, e que acabou com um teleport do Jayce do JotaC para a base inimiga para terminar o jogo. A equipa da DOXA encontra-se fortíssima também e este confronto poderá ser uma antevisão de um possível jogo dos Playoffs. Acredito que sairá um 1-1 nesta série.

Y 1-1 DOXA

K1ck Esports Club VS Exceed9K Esports
Será uma série fácil para a equipa dos K1CK. Bastará fazerem o seu jogo e deverão sair da serie com os três pontos. A equipa dos E9K tem vindo a ter boas prestações e já garantiu 3 pontos contra os EGN, se conseguirem roubar um ponto que seja na serie, isso poderá fazer a diferença entre conseguirem evitar o Relegations ou não. Mesmo assim, acredito que os K1CK são claramente a melhor equipa e que vão sair desta serie com uma vitória.

K1CK 2-0 E9K

Boavista FC VS For The Win Omen
O Boavista é a equipa mais à deriva da Liga. Ainda está à procura do seu norte, mas já está a ficar tarde, porque estamos a chegar à 5ª jornada e o cenário do Relegations é quase garantido. É importante para esta equipa parar de tentar surpreender todos os jogos e tentar aprender a jogar de uma forma standard, para estar em boa posição de defender o seu lugar na Liga no Relegations. O novo jungler e top laner já parecem estar integrados na equipa e isso tem sido visível. Na jornada anterior bateram-se bastante bem contra a DOXA, contra quem podiam ter conseguido os 3 pontos em vez de apenas 1. Aqui, contra o Boavista, só consigo prever o 2-0 da FTW.

BFC 0-2 FTW

Estas são as previsões do BombNuker para a 5ª Jornada da Liga. Estamos cada vez mais perto dos Playoffs do 2º Split e todos os pontos são preciosos, por isso não percam toda a ação deste fim de semana com transmissão em direto na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche.


Top