Breadcrubs
Previsões 6ª Jornada da 1ª Divisão
single

Os nossos analistas Gonçalo “BombNuker” Miguéis e André “Rxis” Cruz apresentam-nos as suas previsões para a 6ª Jornada da 1ª Divisão da Liga!

Why E-Sports VS XD OMEN by HP

BombNuker
A XD OMEN by HP tem aqui a hipótese de garantir a sua presença nos Playoffs. A equipa tem tido performances muito sólidas até à data e tem se destacado, com mérito, das restantes equipas do meio da tabela. Os Why mostraram muita vontade na última Jornada, mas ainda falta concretizar essa vontade em vitórias e pontos na Liga.
Why 0 - 2 XD

Rxis
A XD tem estado muito bem na Liga e tem tudo para consolidar aqui o seu 4º Lugar.
Why 0 - 2 XD 

Electronik Generation VS Exotic

BombNuker
Os EGN têm de provar aqui que merecem fugir de vez dos lugares de descida. A equipa que tanto prometeu tem aqui uma hipótese de garantir 3 pontos importantes, enquanto que os Exotic parecem ainda estar a procura do ponto certo de sinergia com o novo jungler, especialmente com o Holz, o main carry da equipa.
EGN 2 - 0 Exotic.

Rxis
Ambas as equipas precisam muito de pontuar nesta série, mas acredito que a experiência e qualidade individual dos EGN pode trazer-lhes finalmente a vitória, que tanto precisam nesta Liga.
EGN 2 - 0 Exotic

GrowUP VS For The Win OMEN

BombNuker
A For The Win OMEN tem estado imparável, enquanto que os GrowUP têm andando muito complacentes, e mesmo com a presença nos Playoffs garantida, não me parece que a FTW vá arredar pé de levar aqui os 3 pontos contra a equipa lutadora dos GrowUP.
UP 0 - 2 FTW

Rxis
A FTW tem estado fantástica, com performances muito dominantes e com uma sinergia fenomenal com o seu top laner, que tem sido o seu grande destaque. Na minha opinião, vão ser jogos equilibrados, mas no final penso que a FTW sairá vencedora.
UP 0 - 2 FTW

K1ck eSports Club VS Doxa Gaming

BombNuker
K1ck VS Doxa, o jogo da Jornada e talvez do Split. É difícil de prever este encontro, mas sinto que a equipa dos K1ck possa levar avante uma vitoria, especialmente com a ausência do GodsCloud. A responsabilidade repetir a proeza, que já alcançaram em outras competições cairá especialmente sobre os ombros do Inceneratus e Bacacórnio.
K1ck 2-0 Doxa

Rxis
Prevejo uma série muito equilibrada entre duas equipas, que já têm o passaporte para os Playoffs do primeiro Split. Os K1ck aparecem com um ligeiro favoritismo, mas penso que o fator Crusher nos Doxa vai ajudar a equipa a conseguir o empate na série.
K1CK 1 - 1 Doxa

A 6ª Jornada da Moche LPLOL realiza-se amanhã a partir da 14:00 com transmissão ao vivo na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche. Não deixem de acompanhar e esperamos que estas previsões dos nossos analistas vos ajudem nas apostas do Teetobola!


Top