Breadcrubs
Previsões 4ª Jornada 2º Split
single

A 4ª Jornada da 1ª Divisão está mesmo à porta e por isso está na altura de conhecermos as previsões do André “Rxis” Cruz e do Gonçalo “BombNuKer” Miguéis para este sábado, dia 7 de outubro.

K1ck  Esports Club VS Y Esports               
Apesar de todo o domínio apresentado por parte dos K1CK neste Split acreditamos que os Y poderão ser a primeira equipa a faze-los perder pontos. Temo-los acompanhado ao longo de outras competições recentes e apesar dos Y terem sempre perdido por 0-2, estiveram sempre cada vez mais perto de ganhar. É possível que o Y consigam ganhar pelo menos um jogo nesta jornada, mas claramente que a equipa mais forte e a favorita continuam a ser os K1CK.

K1CK 1-1 Y

Exceed9k Esports VS XD Omen by HP
Esta serie é a oportunidade de a XD conseguir provar que a equipa é capaz de se manter na corrida pelo top da Liga. A equipa deu ótimos sinais disso na jornada passada, ao conseguir um empate contra a DOXA, mas agora é necessário manter ritmo e não perder pontos contra equipas teoricamente mais fracas. Por outro lado, os E9K pouco têm a perder, atualmente têm 4 pontos e se conseguirem pontuar aqui conseguem não só afastar-se ainda mais no fundo da tabela, mas vão também atrasar em muito a corrida da XD.

E9K 0-2 XD

Electronik Generation VS Boavista FC Esports
O jogo do fim da tabela. O Boavista conta atualmente com mais um ponto que os EGN, que têm ainda 0 pontos e muito por provar. O line-up dos EGN foi recentemente mudado, o que pode vir a dar alguma vantagem aos axadrezados, mas não será um embate fácil, pois ambas as equipas estão sedentas de pontos para evitarem a ida ao Relegations. Como previmos no início do Split, estas são duas das equipas mais fracas da Liga e para já o seu lugar na tabela tem sido reflexo disso. Se realmente querem escapar ao Relegations terão de dar tudo por tudo e garantir aqui 3 pontos contra um adversário direto.

EGN 1-1 BFC

For The Win Esports Club VS Doxa Gaming
Outro jogo importantíssimo para o futuro destas equipas neste Split da Moche LPLOL e para determinar o apetitoso top 4. Neste momento, a FTW ainda está a procura do rumo certo para o seu novo line-up, enquanto que a DOXA tem vindo a recolher triunfos atrás de triunfos, muito devido à evolução individual e como equipa que os seus jogadores tiveram. A equipa da FTW irá correr atrás do prejuízo nesta serie, pois encontram-se 3 pontos atrás da DOXA e uma vitória seria importantíssima para garantir algo mais que um 4º lugar.

FTW 1-1 DOXA

Será que estas previsões se vão tornar uma realidade? Para saber terás de acompanhar a transmissão de sábado na Twitch, no Meo kanal, ou no Facebook do Moche.


Top