Breadcrubs
Playoffs do 1º Split da Moche LPLOL no ISMAI Legends
single

Após o arranque da competição em Lisboa, chegou a altura de trazer os melhores jogadores de League of Legends nacionais de volta ao norte do país! Novamente, o palco escolhido para receber um Playoff da Moche LPLOL foi o do ISMAI Legends, que irá decorrer nos dias 8 e 9 de julho no Instituto Universitário da Maia.

Para quem ainda não conhece, o ISMAI Legends é um festival de videojogos, já famoso pelo seu torneio inter-escolar de League of Legends. Este ano, o evento conta ainda com mais um torneio escolar (de CS:GO) organizado pela Alientech, torneios de fighting games realizados pela PT Fighters, concursos de cosplay, competições de drones e robótica, bem como a presença de vários YouTubers e Cosplayers famosos, e é claro, as tradicionais atividades outdoor a que o ISMAI já nos acostumou.

Juntam-se assim a todo este leque de atividades os Playoffs do 1º Split da Moche LPLOL, que contam com a presença da For The Win Omen, vencedora da fase regular do Split, K1ck eSports Club, Doxa Gaming e XD Omen by HP, que representam neste momento as quatro melhores equipas nacionais de League of Legends.

Os Playoffs serão disputados no formato gauntlet, com os dois primeiros jogos a serem disputados à melhor de três no dia 8 (sábado), e a Grande Final a ser disputada à melhor de 5 no dia 9 (domingo). A For The Win Omen sendo 1ª seed, já tem presença garantida na final, e a XD Omen by HP tem a 4ª seed também garantida. Faltam apenas os K1ck eSports Club e Doxa Gaming disputarem a 2ª e 3ª seed, bastando aos K1ck vencerem os Grow Up para o conseguirem.

Horários:

  • Sábado, dia 8, 14h: Doxa Vs. XD (bo3);
  • Sábado, dia 8, 17h30: K1CK Vs. vencedor do jogo anterior (bo3);
  • Domingo, dia 9, 14h30: FTW Vs. vencedor do jogo anterior (bo5);

A entrada é gratuita, e pode ser adquirida no Eventbrite. Venham ao ISMAI, aproveitem as várias experiências do festival e venham ver os melhores jogadores de League of Legends de Portugal ao vivo!


Top