A Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL vem por este meio comunicar as seguintes penalizações:
Durante o torneio de relegations do Segundo Split da Moche LPLOL nos passados dia 25, 26 e 27 de Agosto de 2017 as seguintes equipas não cumpriram com a regulamentação da Moche LPLOL presente no formulário de inscrição de plantel: "O Summoner Name deve indicar a tag correcta da equipa, ou NÃO CONTER nenhuma tag". Ao mesmo tempo a totalidade da equipa deve conter a mesma TAG ou não conter nenhuma.
Equipas afectadas:
Why Esports, com o seguinte plantel:
Doxa Gaming Black (antigos Edge Effect), com o seguinte plantel:
Exceed 9K (antigos Exceed 9k Omega), com o seguinte plantel:
Boavista Futebol Clube (antigos Tungsten), com o seguinte plantel:
Teodosios Team, com o seguinte plantel:
Como tal, a Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL atribui a perda de uma ban da primeira rotação e um ban na segunda rotação para todas as equipas envolvidas, com a exceção do Boavista Futebol Clube, no primeiro jogo da série a disputar na próxima jornada. (3ª Jornada da Primeira Divisão e 2º Jornada da Segunda Divisão.
A equipa do Bovista Futebol Clube ainda se encontrou com a situação por regularizar durante a 2ª Jornada da Primeira Divisão da Moche LPLOL, sendo então atribuída a perda de de duas bans na primeira rotação e uma ban na segunda rotação, em ambos os jogos da série a disputar na próxima jornada. (3ª joranda da Primeira Divisão)
A Comissão de Arbitragem relembra e recomenda a todos os elementos das equipas a participarem em competições oficiais da Moche LPLOL a reverem o regulamento, bem como a esclarecerem qualquer dúvida que exista através do nosso email suporte@inygon.com