A Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL vem por este meio comunicar as seguintes penalizações:
Durante o passado dia 25/05/2017, no primeiro jogo da série entre os White Dragons e os Doxa Gaming Oppai para a terceira jornada da Segunda Divisão da Moche LPLOL, os jogadores Tiago ‘WD Dawn’ Frederico e Carlos ‘DG G00DMAN’ Cavadas entraram em jogo utilizando as club tags.
De acordo com o regulamento pág. 6 Procedimento dos jogos 2) General / Game Settings alínea d) “Não é permitido aos jogadores usarem Club Tags”
Como tal, a Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL atribui a perda de uma ban da primeira rotação para ambas as equipas envolvidas, no próximo jogo a disputar na quarta jornada da Segunda Divisão da Moche LPLOL.
No dia 27/05/2017, a equipa dos Exotic Gaming, utilizou o jogador David ‘REFORMED JUNGLER’ Mendes com o processo de inscrição incompleto, na série entre os Exotic Gaming e a For The Win Omen para a quarta jornada da Primeira Divisão da Moche LPLOL.
Tal como se encontra explícito no formulário de inscrição de um jogador na Moche LPLOL, “A inscrição fica inválida caso a documentação requerida acima, não tenha sido submetida de acordo com as datas fornecidas no email.”
A Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL permitiu com que a equipa pudesse utilizar o jogador, mas informou que seriam penalizados relativamente ao incumprimento dos prazos estabelecidos. Assim sendo, a equipa dos Exotic Gaming é penalizada em 10% do valor de prémio relativo à sua classificação no Primeiro Split da Moche LPLOL.
Informamos ainda que qualquer jogador dos Exotic Gaming que se encontre com a inscrição por finalizar ficará impedido de participar na competição, até que o processo de inscrição seja finalizado.
Ainda no dia 27/05/2017, durante o primeiro jogo da série entre os Grow uP e os Why Esports para a quarta jornada da Primeira Divisão da Moche LPLOL, o jogador Manuel ‘uP Macof’ Fernandes teve comportamento antidesportivo e desrespeitou o árbitro designado para acompanhar a equipa durante a série.
Com base nos acontecimentos, a Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL decidiu suspender o jogador Manuel ‘uP Macof’ Fernandes durante 1 série (2 jogos) com efeito na quinta jornada da Primeira Divisão da LPLOL.
No passado dia 28/05/2017, a administração da Moche LPLOL foi contactada via teamspeak e posteriormente via email a informar que o jogador Pedro ‘GodsClouD’ Pereira teve a sua conta permanentemente banida pela Riot Games por violar o Terms of Service Agreement. A administração dos Doxa Gaming foi completamente cooperante durante todo o processo de investigação.
Após deliberação da Comissão de Arbitragem da Moche LPLOL o jogador Pedro ‘GodsClouD’ Pereira fica impedido de participar em quaisquer competições da Moche LPLOL até ao início do Segundo Split da Moche LPLOL 2017.
A Comissão de Arbitragem relembra e recomenda a todos os elementos das equipas a participarem em competições oficiais da Moche LPLOL a reverem o regulamento, bem como a esclarecerem qualquer dúvida que exista através do nosso email suporte@inygon.com