Breadcrubs
Os Vencedores do Cloud Qualifier
single

Com 3 equipas já apuradas vindas do Mountain Qualifier, este fim de semana foi altura de as restantes 3 equipas por apurar garantirem o seu lugar no Relegations, que vai decorrer no próximo fim de semana.

Na sexta-feira, decorreram as 3 primeiras rondas do qualificador. Depois de uma noite inteira de jogos, nesse mesmo dia, o sonho acabou para 3 equipas.

O sábado foi um dia em cheio e bastante cansativo, mesmo assim as equipas continuaram a dar o seu melhor para conquistar um dos lugares em jogo. No final do dia, já se conheciam os vencedores de cada grupo, e assim as duas primeiras equipas com o seu lugar garantido no Relegations. No grupo 1, os Exceed 9K Alpha e os Exceed 9K Prime (vencedores da winners e da losers bracket, respetivamente) defrontaram-se para determinar o vencedor do grupo, sendo que das duas equipas irmãs, os Exceed 9K Alpha acabaram por levar a melhor e vencer o seu Bo3. No grupo 2, a Teodosius Team venceu o Estoril GO, enviando os seus oponentes para a losers, onde estes enfrentaram os Alcoholic Emanates, que também os derrotaram.
Foi então altura das duas equipas vencedoras de cada bracket se defrontarem, sendo que a Teodosius Team acabou por vencer, e assim conquistar a vitória do grupo 2.

No domingo foi o dia das grandes decisões. Faltava apenas conhecer a última equipa a juntar-se ao Relegations. O Bo3 das 14h30 entre os Exceed 9K Prime e os Alcoholic Emanates, que asseguraria o 3º lugar do qualificador e o merecido spot no Relegations, terminou com o resultado de 2-1 para os Exceed 9K Prime, devido a defaults por parte de ambas as equipas. Assim sendo os Exceed 9k Prime conquistaram o 3º lugar e um lugar no Relegations, enquanto que, os Alcoholic Emanates conseguiram um lugar na 2ª Divisão.

No final da tarde, os vencedores de cada grupo enfrentar-se-iam para determinar o grande vencedor do Cloud Qualifier e as seeds que cada uma das equipas irá ocupar no próximo fim de semana, mas acabou por se tornar em outro default, desta vez por parte da Teodosius Team, tornando assim os Exceed 9K Alpha nos grandes vencedores da competição.

Findo o Cloud Qualifier, já se conhecem todas as equipas que se vão defrontar no Relegations deste 2º Split da Moche LPLOL e que vão disputar pelo menos 2 lugares na 1ª Divisão, sendo que as restantes equipas irão ficar pela 2ª Divisão da Liga. Assim sendo, os Exceed 9K Alpha, a Teodosius Team e os Exceed 9K Prime juntam-se aos Why e-Sports e ao Estoril Praia E-Sports (vindos do 1º Split), e aos Exceed 9K Omega, Edge Effect e w74 (apuradas do Mountain Qualifier).

Esperamos por vocês no próximo fim de semana para descobrirmos juntos quais as novas equipas de cada divisão. No fim das contas, todas estas 8 equipas já estão na Moche LPLOL e merecem os nossos parabéns.

 Bem-vindas e boa sorte a todas!


Top