Breadcrubs
Os Vencedores do Mountain Qualifier
single

Foi neste passado fim-de-semana que teve início o Mountain Qualifier da Moche LPLOL. De 36 equipas, apenas três conseguiriam a entrada no Relegations, pelo que todas teriam de dar o máximo para agarrarem esta primeira oportunidade.

As batalhas começaram sexta-feira à noite, com algumas equipas a conseguirem passar às rondas seguintes, mantendo-se na winners bracket, enquanto outras viam o seu caminho tornar-se numa verdadeira e cansativa escalada, ao terem de avançar através losers bracket. Algumas equipas despediram-se do qualificador nesse mesmo dia.
Os confrontos continuaram no dia de sábado, contudo devido a problemas no client de jogo, que impediram a continuação da competição, a mesma acabou por ser adiada. No entanto, o qualificador já contava com as equipas Exceed 9K ALPHA e Exceed 9k PRIME na final da winners do grupo 1 e os Exceed 9K OMEGA e FTW White na final da winners do grupo 2.
Domingo teve lugar a fase final do qualificador, com as 12 equipas que ainda se mantinham em prova. Os primeiros confrontos do dia consistiram nas 3 rondas finais da losers bracket e na final da winners. Ao final do dia, Exceed 9k PRIME e Edge Effect enfrentaram-se numa disputa à melhor de três no grupo 1 e Exceed 9K OMEGA e w74 no grupo 2. Os vencedores destes confrontos foram os Edge Effect e os w74 respetivamente, tendo ambas as equipas garantido a sua presença no Relegations e um lugar no 2º Split da Moche LPLOL.
O 3º e 4º lugares foram disputados nessa mesma noite e a vitória foi para os Exceed 9k Omega por 2-1, que assim sendo também garantiram o seu spot

A Moche LPLOL aproveita desde já a oportunidade para dar as boas-vindas às equipas, que já asseguraram o seu lugar no 2º Split Liga. Resta-nos saber se será na 1ª ou na 2ª Divisão

A grande final para decidir o 1º e 2º lugar do Mountain Qualifier, que afetará a seed no Relegations, terá lugar esta quarta-feira às 21h, por isso não percam a última batalha do qualificador!

As equipas que ainda não se conseguiram apurar terão ainda mais uma oportunidade de fazer parte desta edição da Moche LPLOL de 2017 através Cloud Qualifier, que arranca na sexta-feira dia 18 de Agosto.
As inscrições para o Cloud Qualifier já estão abertas e encerram no dia 16 às 23:59. As inscrições podem ser feitas na página do Battlegrounds: lplol.pt/cloud

Boa sorte a todos!

 


Top