Breadcrubs
Moche LPLOL Ocean Qualifier
single

Já estão abertas as inscrições para o segundo Qualificador de acesso à Moche LPLOL!

Depois do sucesso do primeiro Qualificador a  Moche LPLOL regressa com o  Ocean Qualifier, que será disputado de 31 de março a 2 de abril e dará acesso ao 1º Split da Liga Portuguesa de League of Legends! O Qualificador irá apurar mais 3 equipas para o Relegations, onde ficaremos a conhecer todas as equipas apuradas para 1ª e 2ª Divisões.
Para participarem, basta inscreverem a vossa equipa na plataforma Battlegrounds e que todos os jogadores tenham uma conta de League of Legends válida e realizado os placements em SoloQ. É permitida a participação de jogadores estrangeiros, mas deve ser mantida a maioria de jogadores portugueses no Rift.

O Infernal Qualifier foi disputado por 53 equipas e mais de 265 jogadores, dentre as quais se qualificaram os Exotic Gaming, Hexagone e-Sports e Oppatos! Garante já o teu lugar nesta edição da Moche LPLOL 2017!

Aconselhamos ainda a leitura do nosso guia de inscrição no torneio no link: lplol.pt/guia

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até ao dia 29 de março (quarta-feira) à meia-noite. As mesmas podem, ser feitas a partir do link para a plataforma do Battlegorunds: lplol.pt/ocean
Bons jogos!


Top