Breadcrubs
Moche LPLOL Mountain Qualifier
single

As inscrições para o primeiro qualificador do 2º Split já estão abertas!

Tal como no 1º, existirão dois qualificadores para o 2º Split, mas desta vez, cada um apurará apenas duas equipas para o Relegations. O primeiro a arrancar será o Mountain Qualifier, que decorrerá já na próxima semana, com o Cloud Qualifier a decorrer logo na semana seguinte.

O qualificador continua a ser aberto a todos os jogadores e equipas, desde que os jogadores tenham uma conta de League of Legends válida e com os seus placements de SoloQ realizados. A inscrição de jogadores estrangeiros continua a ser permitida, desde que a maioria continue a ser de nacionalidade portuguesa.

Mais uma vez, cada qualificador irá apurar apenas duas equipas para o Relegations, equipas essas que se irão juntar às equipas despromovidas da Moche LPLOL (Why eSports e Grow Up eSports), e às equipas promovidas da 2ª divisão (Hexagone eSports e Estoril Praia Esports). Caso alguma destas equipas abdique do seu lugar, serão adicionadas mais equipas dos qualificadores, até o Relegations ter as 8 equipas necessárias para decorrer, do qual duas irão para a Moche LPLOL, e as restantes 6, para a 2ª Divisão. 

Para se inscreverem, basta visitarem a página de Portugal no Battlegrounds, em https://battlegrounds.leagueoflegends.com/pt, registarem uma equipa e participar! As inscrições fecham na quarta-feira dia 9 de agosto à meia-noite. Os horários dos jogos e a bracket serão publicada no dia seguinte. E como sempre, o qualifier será transmitido na stream da Moche LPLOL!

As inscrições para o Cloud Qualifier abrirão no início da semana seguinte.

Boa sorte a todos os participantes!


Top