Breadcrubs
Moche LPLOL Infernal Qualifier
single

As inscrições para o primeiro Qualificador da Moche LPLOL já estão abertas!

O Moche LPLOL Infernal Qualifier é o primeiro dos dois Qualificadores a serem disputados para o acesso ao 1º Split da Liga Portuguesa de League of Legends. O Qualificador é aberto a todas as equipas e jogadores elegíveis a participarem no Battlegrounds, sendo que os jogadores apenas precisam de ter uma conta de League of Legends e de terem feito os seus placements em SoloQ para poderem participar. A utilização de jogadores estrangeiros é permitida, sendo que é necessário respeitar a regra da maioria da nacionalidade portuguesa dentro do Summoner's Rift!

É ainda importante relembrar que este Qualificador apurará 3 equipas para o Relegations, onde se decidirâo quais as próximas equipas a subirem à Moche LPLOL, ou a jogarem na 2ª Divisão. De uma maneira ou de outra, os Qualificadores deste ano dão garantidamente acesso um lugar na prova. O horário dos jogos será publicado no dia 16 de Março!

Para se inscreverem, basta visitarem a página de Portugal no Battlegrounds, em https://battlegrounds.leagueoflegends.com/pt, registarem uma equipa e participar! As inscrições fecham no dia 15 de Março à meia-noite. Boa sorte a todos!


Top