Breadcrubs
Meet The Players: Holz
single

Tiveram saudades do Meet The Players? Desta vez fomos entrevistar um jogador de uma equipa recém-chegada à 1ª Divisão da Moche LPLOL. Conhecido por muitos na comunidade, o Rafael “Holz da Tasca” Holzheimer trocou os Exotic pelos Why eSports para este novo Split, e pretende mostrar mais de si. Por isso, nada melhor do que irmos conhecer um pouco mais sobre o mesmo, antes desta aventura na Moche LPLOL recomeçar.

Olá Holz. Obrigada por teres aceite o meu convite para participar desta rubrica. Fala-nos um pouco sobre ti.
Olá, sou o Holz, tenho 21 anos, sou estudante de Gestão de Empresas na Universidade Lusófona e mid laner dos Why E-Sports.

Como te descreverias em 3 palavras?
Leal, Amigo e Ativo.

Agora peço-te que nos contes um pouco sobre os teus gostos. O que gostas de fazer nos teus tempos livres?
Os meus tempos livres são preenchidos, nomeadamente com tempo na cozinha e com saídas ao final da tarde com amigos para beber uma fresca.

Se te pedisse para me aconselhares o melhor filme que viste até hoje, qual seria a tua recomendação?
Não tenho nenhum filme favorito, mas se tivesse de aconselhar um dir-te-ia para veres qualquer filme feito pelo diretor Christopher Nolan.

Qual é o teu animal preferido?
Gatos.

Sei que te referes a ti próprio como um bom cozinheiro. O que mais gostas de cozinhar?
Bom não, ótimo! [risos]. Pessoalmente, sempre gostei muito da cozinha italiana, mas como esta tem muito queijo por base, tento evitá-la. O prato que mais gosto de cozinhar é lasanha caseira.

Qual é o teu maior defeito?
Distraio-me com facilidade.

E o teu maior medo?
Não tenho qualquer medo em específico, tenho os medos “comuns” a toda a gente.

Se pudesses mudar algo na tua vida até este momento, para algo ser diferente, o que seria?
Não mudava nada. Aprendi com todas as coisas menos boas e saí sempre por cima. Quem sabe no que me tornaria se mudasse tudo para que as coisas fossem mais “fáceis”.

Sei que resides sozinho em Lisboa. É difícil para ti morar longe da tua família?
Não, sempre gostei de ter a minha independência e os meus pais sempre confiaram plenamente em mim. Além disso, quando estamos todos juntos dá para matar as saudades com mais gosto ainda.

Quem percorre as tuas redes sociais percebe que já participaste em algumas competições de Trampolins, conquistando mesmo um 1º lugar no Campeonato Europeu de Trampolins de 2012. Porque abandonaste esse mundo?
Devido a um desvio nas rótulas, apesar de não ser nada extremo. A modalidade dos Trampolins desgasta os joelhos a um ritmo mais elevado que qualquer outro desporto mais comum, e como já tinha o título de campeão europeu por equipas e 5º lugar mundial individual decidi que estava na altura de pendurar o maiollt (equipamento de ginástica).

Normalmente tens um pequeno talkshow no teu canal da Twitch, ao qual deste o nome de “Tasquinha do Holz” e onde costumas ter alguns convidados conhecidos da scene. De onde surgiu esta ideia e qual é o seu propósito? Em que horário as pessoas o podem ver?
A ideia surgiu numa noite em que o meu julgamento já não era o mais claro, e juntamente com o Rafael “Dinep” Nunes decidimos criar um talkshow totalmente casual, em que analisamos e falamos sobre vários temas da scene do LoL em Portugal, como também lá fora. Basicamente, uma desk, mas sem censuras. Não tenho horário/dia fixo para a Tasquinha, visto que isso implica que um tenha uma manhã livre no dia seguinte, o que nem sempre é o mais fácil de coordenar!

Qual é o teu champion preferido? Porquê?
É a Anivia, porque possibilita ao jogador controlar uma fight/mapa à sua maneira e de acordo com a sua própria imaginação, apesar de achar que já está na altura dela ter um rework!

Durante os jogos da Moche LPLOL muitos no Twitch chat referiam-se a ti como um bom mid laner, mas que se encontrava na equipa errada. Gostarias de fazer algum comentário sobre isso?
Acho que nenhum jogador deveria ler ou mesmo preocupar-se com o que se diz no Twitch chat, pois isso só vai o desconcentrar e tiltar. Quanto à afirmação em si, só me cabe pegar nela e evoluir com a minha nova equipa.

Neste Relegations conseguiste apurar-te novamente para a 1ª Divisão da Moche LPLOL, mas desta vez pelos Why E-Sports. O que podemos esperar de ti neste 2º Split?
É o primeiro Split no qual estarei a dar 110% de mim, por isso podem esperar um Holz muito mais disciplinado e motivado.

Que mensagem gostavas de deixar a quem te segue?
Gostaria de agradecer a todo e qualquer fã que me esteja a seguir ou mesmo aos Why E-Sports e prometo que os 7 jogadores e o staff envolvido neste projeto, estão motivados a vos proporcionar um grande Split! E não deixem de enviar a vossa mensagem com dúvidas ou perguntas para as minhas redes sociais, pois sempre que conseguir eu respondo!

Agradecemos a disponibilidade do Holz para esta entrevista e desejamos-lhe o melhor para esta nova etapa da sua carreira como jogador que se aproxima.
Podem seguir o Holz no Twitter e no Facebook.
E ficar a par das novidades dos os Why E-Sports na sua página de Facebook e Twitter.


Top