Breadcrubs
A perseverança não tem limites
single

E a segunda equipa a carimbar o seu passaporte para estes Playoffs foi para a For The Win Omen.

Depois de conquistarem o 1º lugar da fase regular no 1º Split, a FTW acabou por ter um 2º Split mais atribulado e não conseguiu atingir a mesma proeza. Depois de um início de Split com um empate contra os Y Esports, a equipa da FTW decidiu que a mudar de AD Carry poderia ser a solução que procuravam para atingir melhores resultados. Após o regresso do André “Afm” Martins a equipa apenas voltou a empatar com a Doxa Gaming, obtendo sempre vitórias em todas as restantes series do Split. Ao conseguir a vitória por 0-2 frente aos Electronik Generation na última serie da 7ª jornada, a equipa da fénix assegurou definitivamente a 2ª seed para os Playoffs na Lisboa Games Week, que poderá ser utilizada a seu favor, permitindo à FTW disputar menos jogos e estudar os seus potenciais adversários.

A FTW é vista como uma das equipas mais consistentes da prova e considerada por muitos como presença certa nos eventos live. No entanto, e apesar de já terem estado muito perto, a FTW ainda não conseguiu tirar o título das mãos dos seus grandes rivais, os K1ck Esports Club. Mais uma vez a FTW tem a oportunidade de tentar levar a taça. Será que vão conseguir chegar á final contra os K1ck? Ou será que vão ser surpreendidos por uma das outras equipas apuradas?

É já esta sexta-feira e domingo que poderás ver a For the Win Omen a mostrar o que vale no palco da Moche LPLOL, na Lisboa Games Week, na FIL, em Lisboa. Contamos com a tua presença!

Se não poderem estar presentes ao vivo poderão acompanhar a transmissão na Twitch, Meo Kanal e no Facebook do Moche.


Top