Breadcrubs
Dream Team 3ª Jornada
single

Após mais uma grande jornada da Moche LPLOL, mais uma vez, o nosso analista André “Rxis” Cruz teve em mãos a difícil tarefa de escolher a Dream Team da semana. Vamos conhecer as suas escolhas:

Top - K1CK Truklax - Que série fantástica por parte deste experiente top laner dos K1CK. Frente a uma poderosa equipa da FTW, o Truklax fez um jogo fenomenal de Cho’Gath, no qual estava imortal a certa altura do jogo, e depois deu uma aula de Gnar, terminado a partida com um score de 5/0/11. Não só este jogador não morreu, foi uma peça chave para o bom late game dos K1CK em ambos os jogos.

Jungler - Y Kooshí - A equipa do Boavista deixou-o jogar de Jarvan duas vezes na mesma série e isso custou-lhes muito caro. Acabou a primeira partida, tendo estado em TODAS as 17 kills da equipa em 33 minutos de jogo. No segundo jogo, teve um controlo de early game perfeito e esteve em presente 10 das 12 kills da equipa e foi novamente uma peça fulcral nesta surpreendente equipa dos Y.

Mid - Y Holz - Não se pode falar na vitória dos Y sem falar no mid laner desta equipa. Tinha o talentoso Hackali pela frente, mas acabou por mostrar toda a sua qualidade. Teve duas boas laning phases e depois disso, esteve perfeito nas rotações, aproveitando todo o poder que a sua Syndra e Orianna tinham em momentos específicos do jogo. Este poderá ser o Split de afirmação total para este grande jogador, que a nível coletivo espera chegar aos Playoffs da Liga.

ADC - E9K Ray - Numa vitória algo inesperada da sua equipa frente aos EGN, onde o empate parecia ser o resultado mais provável, o ADC dos E9K esteve a um grande nível. Pela frente teve um jogador que está em grande crescimento, o  Patrao2d, mas nem isso demoveu o Ray de ser o um verdadeiro carry  para a sua equipa. Em todos os momentos em que ele era necessário, lá estava ele, com boas mecânicas e bom um posicionamento.

Support - FTW joastis - A sua equipa perdeu a série, mas é impossível não destacar este jogador pela qualidade de jogo que apresentou. No que diz respeito a controlo de visão, calls... foi o verdadeiro motor da sua equipa. Parecia que tudo estava à espera que ele desse um passo em frente. Fez uma  grande jogada no seu jogo de Blitz, no qual conseguiu um grab fenomenal, com um predict ao flash do Aziado, demonstrando todo o seu sangue frio e noção de jogo, com uma rotação fenomenal.

Estes foram os nomes que mais se destacaram e sobressaíram no Rift na última jornada da Liga! Podem ver todos estes jogadores competir já na 4ª jornada, que será no dia 7 de outubro e terá transmissão em direto na Twitch, no Meo Kanal e no Facebook do Moche.


Top