Breadcrubs
Dream Team 2ª Jornada
single

A 2ª jornada da Moche LPLOL terminou e os jogadores tiveram mais uma oportunidade de brilhar no Rift. Vamos então conhecer as escolhas dos analistas André “Rxis” Cruz e Gonçalo “BombNuker” Miguéis para a Dream Team desta semana.

Top - Demacia God - No seu regresso à competição em solo português, era difícil pedir melhor ao novo top laner da FTW. Teve um jogo sólido de Renekton, num matchup em que muitos top laners da Liga já tiveram bastantes dificuldades e também teve uma performance quase perfeita de Cho’ gath; Esse mesmo desempenho garante-lhe a entrada na Dream Team desta jornada. Será curioso ver como se irá comportar já na próxima jornada,  quando enfrentar um top laner tão experiente como o Truklax num combate de titãs entre K1CK e FTW.

Jungle - Inceneratus - O jungler dos DOXA está num pico de forma impressionante que já trazia desde o Split passado e parece que não vai abrandar. Estava quase sempre no sítio certo, a controlar visão e o mapa para que a sua equipa pudesse criar jogadas, e mesmo quando isso não acontecia lá estava ele a tomar a iniciativa. No primeiro jogo fez um excelente trabalho ao anular o Twitch na jungle da equipa adversária e no segundo contribuiu em muito para a vitória rápida da sua equipa.

Mid - Aziado - Que regresso fantástico à competição para o Aziado! Este é um jogador já bastante experiente, que após não ter jogado na primeira jornada, voltou com tudo e logo para fazer a 1ª PENTAKILL deste Split. No primeiro jogo, dominou completamente a sua lane com o Viktor, acabando o jogo com um score impressionante de 11/0; o que lhe assegurou o MVP da partida. No segundo jogo, voltou a ser o MVP e dessa vez com a PENTAKILL a acompanhar. Terá um enorme desafio já na próxima jornada, quando enfrentar o Xaky num dos matchups mais aguardados da Liga. Vamos esperar para ver.

ADC - Scutt - Foram dois jogos muito sólidos para o ADC dos DOXA. Nota-se jornada após jornada que o Scutt se está  tornar num jogador cada vez mais maduro e completo. Em relação ao seu jogo de Kog'Maw é difícil explicar por palavras a diferença do seu dano no final do jogo, quando comparado a qualquer outro jogador naquela partida. Excelente posicionamento, laning phase sóbria e bom controlo de waves caracterizam cada vez mais este ambicioso jogador, que entra, mais uma vez, numa Dream Team da Moche LPLOL.

Support - Goffifepe - Deram-lhe a possibilidade de fazer dois jogos de Rakan num Bo2 e nesta meta isso pode custar caro à equipa adversária. E custou mesmo! Com a equipa dos Y a montar composições de team fighting e este Rakan a funcionar como o motor da equipa e a aparecer sempre na altura certa. O engage na parte final do segundo jogo foi muito bonito de se ver e merece destaque. Dois MVPs nestes dois jogos, dão-lhe entrada direta para a Dream Team e para a nossa lista de jogadores a seguir atentamente durante este Split.

Esta foi a Dream Team da 2ª jornada escolhida pelos nossos analistas. Não deixem de acompanhar todas as semanas para conhecerem a Dream Team de cada jornada.
Podem acompanhar as transmissões da Moche LPLOL na pela Twitch, no Meo Kanal 303030 ou no Facebook do Moche.


Top