Breadcrubs
Dream Team 1º Split
single

Foi um 1º Split recheado de grandes jogos e grandes momentos, em que os jogadores da Moche LPLOL deram o seu máximo de forma a provarem o seu valor e assim conquistarem os seus objetivos no Rift. Agora que o Split terminou, chegou a hora dos nossos analistas, Gonçalo “BombNuker” Miguéis e André “rxis” Cruz, nos mostrarem as suas escolhas para a Dream Team do Split.

Toplane JohnArnau (FTW)
Este top laner espanhol destacou-se pelas excelentes performances que ofereceu à equipa da FTW. A sua eficiência em termos de proatividade e obtenção de gold é de um nível há muito não visto, encontrando-se em 1º lugar no que diz respeito a gold/min e cs/min. Para além disso, o seu split push foi muitas vezes a principal winning condition da FTW.

Jungle Own3rTcam (XD)
Arrancou forte desde o início do Split e funcionou como motor da equipa da XD Omen by HP. É um jungler revigorante, que ficou marcado pela sua forte presença no Summoner’s Rift com agressive junglers como Elise, Kha’Zix e Lee Sin. Além disso, não existe ninguém com mais “objetive control” do que ele; sejam Drakes ou Barons, ele está sempre lá para os “roubar”.

Mid Aziado (K1CK)
Teve um Split muito consistente, durante o qual manteve sempre o primeiro lugar em KDA ao longo das 7 jornadas. Até nos momentos mais complicados da equipa dos K1ck, o Aziado era a principal força que puxava pela equipa! É de acrescentar também, que ao longo de todo o 1º Split foi o mid laner com a maior variedade de champions jogados: 9 no total!

AD Carry Scutt (DOXA)
É o AD Carry que mais tem evoluído em Portugal. Apareceu na scene a referir que ia contestar o top 3 de AD Carries em Portugal e a verdade é que assim o fez. É um carry que sabe jogar para a equipa, mas que também sabe jogar quando a sua equipa está atrás, e que raramente tem um mau jogo a nível de posicionamento ou laning phase.

Support Plasma Lemon (FTW)
Este jovem support é um rookie que se destacou na Moche LPLOL, por mostrar que valia bem mais que um mero one-trick pony de Zilean. Teve de se adaptar aos dois AD Carries da FTW e mesmo assim continuou com prestações solidas. Com o passar do tempo começou a tornar-se mais agressivo no seu estilo de jogo e quanto à sua presença em jogo, sendo dos poucos que conseguiu alcançar vitórias de Rakan na Moche LPLOL. A sua parceria com o Colega trouxe muita visão e controlo de mapa à FTW, condições essenciais para a estratégia montada pela equipa.

Estas foram as escolhas dos nossos analistas para a equipa de sonho do 1º Split da Moche LPLOL. A Liga regressa em breve com os qualificadores para o 2º Split e muitas novidades.
Podem rever os jogos do 1º Split no Youtube.


Top