Breadcrubs
Torneio Relegations e Calendário LPLOL 2ª Etapa Atualizado
single



Atentando à comunicação pela maioria das equipas participantes do LPLOL Relegations da Segunda Etapa acerca impossibilidade da participação de alguns dos seus elementos no Torneio Relegations, a LPLOL decidiu alterar a data para o fim de semana seguinte, nos dias 2, 3 e 4 de Setembro. A data beneficia assim de evitar o final do periodo de férias proporcionando às equipas mais uma semana de preparação e a possibilidade de se defrontar na sua máxima força.

O Mercado de transferências irá consequentemente ser adiado uma semana, fechando ao final do dia 7 de Setembro, permitindo às equipas da LPLOL potencialmente buscar reforços de última hora a equipas que não tenham conseguido alcançar a Liga Portuguesa. Para determinar quem se vai juntar à corrida pela Liga Portuguesa de League of Legends será disputado o Qualificador Relegations entre as seguinte 8 equipas: 

Qualificador - Relegations 2ª Etapa - (Nova Data - 2, 3 e 4 de Setembro)
LPLOL - SuperWeekend Inaugural (jornadas 1 e 2): 16-18 Setembro;
LPLOL - Jornada 3: 30 Setembro - 1 Outubro;
LPLOL - Jornada 4: 14-15 Outubro;
LPLOL - Jornada 5: 21-22 Outubro;
LPLOL - Jornada 6: 28-29 Outubro;
LPLOL - Jornada 7: 4-5 Novembro;

A data e local dos playoffs serão anunciados brevemente, bem como o calendário do LPLOL Open #2.

A LPLOL deseja assim a melhor das sortes a todas as equipas que irão tentar garantir o seu lugar na segunda volta da Liga, e relembramos ainda que podem consultar toda a informação sobre como entrar na LPLOL aqui!

Bons jogos!


Top