Breadcrubs
Playoffs do 2º Split no palco ASUS ROG na Lisboa Games Week 2016
single

A organização da LPLOL tem o prazer de anunciar que os playoffs do 2º Split serão disputados novamente ao vivo, desta vez no palco ASUS ROG na edição deste ano da Lisboa Games Week!

A Lisboa Games Week é um evento português dedicado à indústria do entretimento digital, nomeadamente, aos videojogos e aos esports. O palco ASUS ROG irá receber várias iniciativas relacionadas com o gaming competitivo, sendo uma delas os playoffs da Liga Portuguesa de League of Legends.

Tal como no primeiro Split, os playoffs serão disputados no formato gauntlet, com o seeding a ser definido pelas posições na tabela classificativa no final da fase regular do segundo Split. O horário dos jogos poderá ainda sofrer alguma alteração, mas à partida será o seguinte:

  • 1ª Ronda – domingo, 20/11, 10h00: 3º classificado Vs. 4º classificado, bo3;
  • 2ª Ronda – domingo, 20/11, 13h45: 2º classificado Vs. Vencedor da 1ª ronda, bo3;
  • Grande Final – domingo 20/11, 16h30: 1º classificado Vs. Vencedor da 2ª ronda, bo5;

Apesar de ainda ser cedo para apontar as quatro equipas que irão disputar os playoffs, os K1ck eSports Club tem já praticamente a presença marcada com 12 pontos, e a Team Alientech estão a um jogo de carimbarem também a passagem. Com tudo em aberto, estão as duas outras equipas, dos quais, For The Win eSports Club e uPRO são as equipas em melhor posição para o conseguir. Os próximos 3 jogos irão decidir o futuro destas equipas!

A entrada na Lisboa Games Week tem um custo de 13€ para o domingo, ou 20€ para o fim-de-semana completo. Para mais informações sobre a LGW podem consultar o site lisboagamesweek.fil.pt.

A LPLOL irá disponibilizar brevemente mais informações sobre os playoffs deste segundo Split! Estejam atentos!


Top