Breadcrubs
k1ck Bicampeões da LPLOL!!!
single

No passado fim de semana, a Liga Portuguesa de League of Legends chegou finalmente ao seu desfecho, com mais dois dias cheios de ação e com os K1ck eSports Club a triunfarem pela segunda vez consecutiva no Summoner’s Rift.

O primeiro dia de competição opôs os Team Alientech, que arrancavam pela primeira na terceira seed,  aos Doxa Gaming Prime, a equipa sensação do 2º Split. Apesar do esforço, os Doxa não conseguiram fazer frente à equipa mais experiente dos Alientech, que assumiram o controlo e se mostraram dominantes nas partidas e portanto levaram a vitória por 2-0, seguindo em frente para enfrentarem a For The Win eSports! Nesse segundo duelo, ambas as equipas estavam dispostas a deixar tudo no Rift para poderem chegar ao Bo5 frente aos K1ck. Os Alientech procuravam finalmente quebrar a maldição que os prendia no 3º lugar em eventos offline da LPLOL e a For The Win eSports queria mais uma oportunidade de defrontar os K1ck numa final depois de terem estado tão perto do título nos Playoffs da Lisboa Games Week. Além da ausência do seu jungler, Henrique “Kyuuga” Martins, a FTW competiu também sem o seu top laner principal, Hugo “define o gostoso” Vieira, que foi substituído pelo Tiago “FTW Chipicow” Silva. Foram partidas renhidas e emocionantes, das quais os Team Alientech acabaram por sair vitoriosos por 0-2 e portanto, foram estes que levaram o bilhete de regresso para o Bo5 no dia 11.

No segundo dia teve lugar a tão esperada Grande Final, com o Bo5 entre K1ck eSports Club e Team Alientech! A primeira partida foi vencida pelos Alientech, que pela primeira vez derrotaram os K1ck numa Grande Final da LPLOL. A resposta dos K1ck foi imediata e o seu mid laner, Francisco “K1CK Xico” Antunes, pisou mais uma vez o palco da LPLOL para ajudar a sua equipa a dar a volta ao resultado para um 2-1! Para a quarta partida o João “Joaos92” Soares regressou à mid lane dos K1ck e após uma batalha renhida estes conseguiram a vitória decisiva, que lhes deu o troféu e mais um título para o seu palmarés.

Os K1ck sagraram-se mais uma vez campeões da LPLOL e até ao momento ninguém conseguiu destronar esta equipa de titãs em Portugal! O rei permanece bem sentado no trono!  

A LPLOL regressa para o ano, mas mantenham-se atentos, pois em breve teremos muitas novidades e surpresas para os fãs de League of Legends e dos eSports nacionais!


Top