Breadcrubs
Grande Final da LPLOL na Comic Con Portugal!
single

A Liga Portuguesa de League of Legends vem por este meio anunciar que as grandes finais da maior prova nacional de League of Legends, irão ter lugar no Palco ASUS ROG na Comic Con Portugal, mais concretamente nos dias 9 e 11 de Dezembro!

A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop em Portugal, e conta com diversas áreas, incluindo gaming, cosplay, anime, manga, banda desenhada, cinema, séries, entre outros, e novamente irá receber as quatro melhores equipas nacionais de League of Legends para ver qual destas irá levar a taça de campeã para casa.

Em jogo estarão K1ck eSports Club, For The Win eSports, Team Alientech e Doxa Gaming. O formato voltará a ser a gauntlet, com o seeding a ser definido pelos championships points. O horário da prova será o seguinte:

  • 1ª Ronda, sexta-feira, 09/12. 13h30: Team Alientech Vs. Doxa Gaming
  • 2ª Ronda, sexta-feira 09/12, 17h: For The Win eSports Vs. Vencedor da 1ª ronda
  • Grande Final, domingo, 11/12, 14h: K1ck eSports Club Vs. Vencedor da 2ª ronda

A prova promete inúmeras surpresas. Os K1ck eSports Club estão debilitados após a perda do mid laner Francisco “Xico” Cruz, transferido recentemente para a equipa turca HWA, e os For The Win encontram-se impedidos de jogar com o seu jungler Henrique “Kyuuga” Martins, uma das peças essenciais da equipa, responsável pela performance fantástica nos playoffs do 2º Split. Conseguirão os Alientech finalmente ultrapassar os obstáculos e quebrar a maldição do 3º lugar? Ou serão os Doxa a surpreender tudo e todos?

Para além de estar presente durante dois dias no palco ASUS ROG, a LPLOL estará presente ainda com uma zona para a comunidade do League of Legends Portugal, com várias atividades e oportunidades únicas que anunciaremos em breve! Por isso, venham à Comic Con torcer pelos melhores jogadores nacionais de League of Legends e apreciar ao vivo o espectáculo dos esports, ou acompanhem a partir de casa na RTP Arena!

Para mais informações sobre a prova e atividades consultem o nosso site sobre o evento em http://lplol.pt/comic-con/. Para mais informações sobre a Comic Con Portugal e como comprar os bilhetes, consultem o site da Comic Con em https://www.comic-con-portugal.com/pt/.

Vêmo-nos na final!


Top