Breadcrubs
Brackets e Horários do Relegations – 9 e 10 Abril
single

Boa noite a todos,

Depois de 2 qualificadores Rift Challenges Bilgewater e Rift Challenges Shurima, chegou o momento porque todos aguardam. Afinal quem são as equipas que estão a tentar entrar para a LPLOL?

Relegados da LPLOL 2015
Seed 1 – uP Diversity

Qualificados via Rift Challenges Bilgewater
Seed 2 – For the Win eSports
Seed 4 – EGN Humble
Seed 6 – FTW Prinfor

Qualificados via Rift Challenges Shurima
Seed 3 – Team Waveless
Seed 5 – FTW Streaknation
Seed 7 – wG Showdown

Qualificados via jogo do 4º lugar de ambos os Qualificadores
Seed 8 – FTW Twitch

Ambas as equipas que terminaram em 7º e 8º classificados da LPLOL 2015 puderam inscrever as suas equipas sendo que apenas os uP Diversity (ex-Heav7n Sev7n), conseguiram a inscrição de 4 elementos presentes no ano passado, validando assim a sua inscrição. O facto dos Why eSports (8º Lugar) da LPLOL não se terem inscrito fez com que as seeds do torneio subissem todas 1 posição, abrindo assim além dos 2 lugares da LPLOL 2015 e os 6 lugares provenientes dos 2 qualificadores, uma vaga para o melhor 4º classificado de ambos os qualificadores. Os FTW Twitch acabaram por ganhar o jogo contra os Boosted Apes e neste momento disputam ainda um lugar na Liga Portuguesa de League of Legends.

Em lugar no Relegations vão estar 3 Lugares na prova sendo que o torneio é realizado num modelo de Double Elimination sendo que todos os jogos que dão acesso direto à LPLOL são disputados em Bo3. Todos os outros jogos são disputados em Bo1.

A LPLOL relemgra que devido ao facto das equipas que ganharem as Semi Finals da Winners Bracket e a equipa que ganhar a Round 3 da Loser Bracket já estarem qualificadas, não será necessária a realização da Ronda 3 da Winners Bracket nem da Ronda 4 da Losers.

A Liga irá durante o dia de amanhã adicionar os line-ups das equipas e publicar a bracket na ESL.

A transmissão irá para o ar a partir das 15:00 no nosso local habitual bit.ly/lplol2016

Contamos connvosco para mais um fim de semana de grande nível e com muito League of Legends! Mandem os vossos prognósticos sobre que 3 equipas vão conseguir entrar no primeiro Split da Liga Portuguesa de League of Legends!


Top