Breadcrubs
A LPLOL leva o vencedor do 1º Split à Dreamhack Valencia 2016!
single

A equipa responsável pela LPLOL tem muito orgulho em apresentar o nosso mais recente parceiro: a Dreamhack Valencia!

Conhecido por todos os fãs de esports, os eventos da Dreamhack são alguns dos mais importantes nos esports, em especial para as equipas portuguesas, visto que este é que se encontra mais perto do nosso país.

Assim sendo, fizemos uma parceria com a Dreamhack Valencia para dar acesso directo ao nosso campeão do 1º Split no torneio de League of Legends. Isto irá proporcionar aos nossos campeões a oportunidade de testar as suas capacidades contra algumas das melhores equipas da europa, bem como a chance de jogar num palco de um evento premier, e é claro, a chance de colocarem as mãos numa fatia dos 10.000€ de prize pool!

Para a comunidade e para os nossos fãs, vamos ainda preparar uma viagem a partir de Braga, Porto e Lisboa para a Dreamhack Valencia 2016, com descontos nos bilhetes de LAN. Portanto, para quem sempre quis ir a uma Dreamhack, esta é a vossa oportunidade! Iremos lançar os preços e datas da viagem brevemente.

Tantos os representantes da Inygon e da Dreamhack Valencia estão muito contentes com esta pareceria, e deixam os seguintes comentários:

"Estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com a Dreamhack! Estes são alguns dos melhores eventos em esports, e fico muito contente por podermos enviar os nossos campeões de Split até Valencia, onde eles podem testar as suas habilidades numa competição mais dura e viver a experiência de jogar num evento premium." João Cício, Director Geral da Inygon.

"Estamos muito felizes com esta recente parceria com a LPLOL. Ano após ano temos cada vez mais assistência portuguesa aos nossos eventos, uns para competir outros apenas para apreciar a LAN party, e isto é uma grande oportunidade para nos aproximarmos da comunidade portuguesa." Jesús Canales, Head of e-Sports of Dreamhack Valencia.

Com esta pareceria, este "ticket" será assim adicionado ao prize pool da LPLOL. Podem consultar todas as informações sobre o torneio de League of Legends da Dreamhack Valencia 2016 na sua página oficial, em http://www.dreamhack.es/en/dreamhack-valencia-2016-league-of-legends-byoc/. Apesar de só podermos levar uma equipa, esperamos ver mais equipas a representar as cores nacionais através dos outros qualificadores. Boa sorte a todos!

 


Top