Breadcrubs
A LPLOL anuncia nova parceria com o Moche, regresso do Teetobola e mais!
single

Antes do arranque das grandes finais da Liga Portuguesa de League of Legends, os fundadores do projeto subiram ao palco e levantaram um pouco a cortina sobre as novidades que estão a preparar para o próximo ano.

O maior destaque foi sem dúvida para o patrocinador da edição de 2017 da LPLOL, o Moche, que irá renomear a LPLOL para Moche LPLOL. Sobre esta parceria, foi ainda adiantado que a entrada do Moche para o panorama nacional de League of Legends veio ainda com uma oferta para a comunidade, com um tarifário especial “Moche Legend LPLOL Edition” que inclui a oferta de RP’s e tráfego extra para Twitch e YouTube. Todos os adeptos de League of Legends podem saber mais e aderir ao tarifário a partir da página http://lplol.pt/moche.

Para além do Moche, foi anunciado ainda o regresso do Teetobola. O popular passatempo do ano passado estará de volta durante toda a época de 2017, com uma renovação total, permitindo aos fãs mais ferrenhos colocar o seu conhecimento sobre as equipas à prova, para tentar alcançar os vários prémios que o Teetobola irá oferecer. 

A terminar, foi ainda revelado que a organização está a trabalhar numa ferramenta específica para os treinadores, para poder facilitar a gestão da equipa, bem como a procura de novo talento para as mesmas. Com a época competitiva deste ano a chegar ao fim, tornou-se evidente que ainda há alguma dificuldade em procurar e detetar talento nacional no Summoner’s Rift, por isso, a LPLOL irá trabalhar para aproximar os potenciais jogadores das equipas, e facilitar a sua integração. Se estavas à espera de uma oportunidade para brilhar e chegar ao palco onde os melhores jogadores nacionais sobem... Esta será a tua oportunidade!
 


Top