Breadcrubs
A WGR LPLOL volta a contar com a Lenovo/Legion como parceiro
single

 

A Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) tem o prazer de anunciar a continuação da Lenovo/Legion, marca conhecida internacionalmente pelos seus produtos gaming como computadores, portáteis e periféricos, como parceiro para o Summer Split 2023!

A WGR LPLOL volta a poder contar com a Lenovo/Legion nas suas transmissões, trazendo assim novas experiências para o público e contactando diretamente com o mesmo através da maior Liga de League of Legends que Portugal tem para oferecer.

A Lenovo/Legion voltará também a ser um parceiro essencial nos eventos da WGR LPLOL, continuando a trabalhar junto do seu público para fortalecer o seu posicionamento no mercado.

Através desta parceria, a WGR LPLOL reforça o seu compromisso em trazer para o seu público uma experiência cada vez mais completa. 

A WGR LPLOL regressa dia 5 de junho, trazendo com ela toda a emoção de sempre, juntamente com o retorno das competições europeias e das Relegations, onde vamos descobrir que equipas mantêm a sua posição na Liga e que novas organizações poderão superar as expetativas!


Top