Breadcrubs
As Finais da LPLOL Rift vão jogar-se em Lisboa
single

As Finais da WGR LPLOL Rift vão jogar-se em Lisboa. A ‘Moche Room’, na Altice Arena, será o novo espaço das finais da competição da ‘offseason’ nacional de League of Legends, a 25 de novembro.

 

A principal competição nacional de League of Legends culmina numa LAN. As Finais da Worten Game Ring LPLOL Rift  serão disputadas num novo espaço, o Moche Room da Altice Arena, a 25 de novembro.

A LPLOL Rift marca o ponto alto da ‘off-season’ nacional de League of Legends , com as melhores equipas desta fase final do ano a disputar título antes do início da próxima temporada da Worten Game Ring LPLOL, em 2024.

No dia 25 de novembro será o título da prova de League of Legends que estará em jogo quando GTZ Esports, campeões dos Spring e Summer Splits da WGR LPLOL, e BWE Esports entrarem em campo. Para atingir a final, as equipas tiveram de atravessar uma fase de Grupos com 16 equipas - 13 equipas da 1ª e 2ª divisões da WGRLPLOL e 3 apuradas por Qualificador Aberto – e uma fase de Playoffs Single Elimination, com GTZ a bater HOF Esports e BWE a vencer a FTW rumo à Final. O jogo do título será disputado em formato Bo5 e tem início previsto para as 15h00. 

As Grandes Finais da WGR LPLOL Rift terão Entrada Livre para convidados e Fãs que adquiriram bilhete para assistir ao melhor do League of Legends no anterior local de evento. Para garantir a entrada, os fãs detentores do bilhete deverão pré-inscrever-se através da seguinte página: https://wgrlplol23rift.eventbrite.com/ 

A abertura de portas da Moche Room dar-se-á às 14h00 e a entrada estará limitada à lotação do espaço.


Top