Breadcrubs
Previsões do Guerreiro - 3ª e 4ª jornada do 2º Split
single

O nosso caster Claúdio "Guerreiro" Nunes regressa esta semana para mais um artigo de previsões aos jogos da Worten Game Ring LPLOL. Esta semana vai jogar-se a terceira e quarta jornada da competição, onde temos confrontos bastante interessantes em teoria e que podem começar a desenhar a tabela classificativa mesmo que ainda seja muito cedo na competição!

3ª Jornada

Boavista FC 0 - 1 GrowUp: A jornada abre com um jogo de equipas que ainda têm muito trabalho pela frente. A equipa do BFC já mostrou alguns detalhes individuais interessantes mas parece ainda estarem na fase de transição da 2ª divisão para a 1ª, enquanto que os GrowUP não são até agora a equipa mais entrosada e terem pontos fracos expostos, a experiencia pode vir aqui a ser um elemento importante no resultado.

For The Win Esports Club 1 - 0 Electronik Generation:  Jogo grande de segunda-feira! É indubitavel que a FTW se apresenta forte para este ano de 2019 e acho que vão prevalecer sobre os EGN, que apesar de virem 0-2 para a segunda semana continuo a acreditar que são uma equipa de topo de tabela e podiam muito bem ter uma vitória sobre a Doxa Gaming que acabaram quase por perder num misto de culpa própria e sentido de oportunidade apurado do adversário. Aquilo que eu acho que vai fazer a diferença é o early game forte da FTW aliado a uma melhor consistência midgame em relação ao ano passado.

K1ck eSports Club 1 - 0 Hexagone Esports:   Jogo difícil para a equipa da Hexagone, é uma equipa que parece encaixar bem os rookies com os veteranos que já militavam na equipa, mas vão estar a bater de frente contra o PowerHouse campeão português por quatro vezes consecutivas, onde acredito que será um jogo tranquilo para o esquadrão dos K1ck. A Hexagone teria de lutar contra a melhor skill individual e mesmo saindo à frente no early game teria de fechar o jogo rápido. Sun Tzu diz no seu livro que em lugar onde a destruição está iminente e a unica opção é lutar sem hesitação é desperate ground, e em desperate ground, Fight. Por isso lutem.

ASP Esports 0 - 1 Doxa Gaming: A equipa recém-promovida à 1ª divisão chega à liga com debilidades evidentes, principalmente na botlane. O já conhecido, Pratinha continua um jungler consistente e relevante os seus imports mostram uma panóplia de erros em laning, mecânicos e logo no segundo dia tivemos a oportunidade de ver uma equipa a aproveitar-se disse várias vezes e o lado inferior do mapa da Doxa é consistente o suficiente para conseguir levar o jogo à frente se tal se repetir. É a altura do step up!

 

4ª Jornada

Hexagone 0 - 1 Doxa Gaming: A Doxa começa com um 2-0 que coloca a equipa numa excelente posição à entrada desta segunda semana, e acho que jogando na sua máxima força consegue o 4-0. Creio que a Doxa à entrada deste jogo vem com maior qualidade individual em todas as lanes, e mesmo mostrando algumas debilidades na midlane continua a ter o midlaner experiente contra um rookie, no entanto a Hexagone não entra derrotada de maneira alguma. Se tivesse de colocar as odds desta partida diria 60-40 a favor da Doxa.

K1ck eSports Club 1 - 0 GrowUp : Não consigo imaginar outro resultado, tendo em conta a diferença principalmente na parte superior do mapa, como assumido pelo toplaner dos K1ck, a semana passada quase não tinham treino nenhum e já mostraram ser ameaçadores o suficiente, é na minha opinião um jogo em que os K1ck estão melhores em todos os parâmetros

Boavista FC 0 - 1 Electronik Generation:  Acredito que este seja o jogo que os EGN começam as vitórias, jogando já contra K1ck, FTW e Doxa, em teoria vai ter agora um jogo mais fácil nesta quarta jornada. Os EGN demonstram detalhes de treino e coesão no seu macro e devem levar este jogo. A equipa do Boavista vem para esta segunda semana como uma equipa que ainda mostra bastante bastante potencial, com jogadores muito jovens e inexperientes mas que têm muita margem de progressão mas por agora, ainda não chega na minha opinião para levar um jogo aos EGN a não ser que aproveitem de um erro muito grande.

For The Win Esports Club 1 - 0 ASP Esports: É na minha opinião o jogo mais desiquilibrado da jornada, a equipa da FTW está muito sólida e vai jogar contra a equipa com as fraquezas mais expostas, as quais até foram já aproveitadas logo na segunda jornada, e tendo em conta que do outro lado está o AFM e o Plasma, se o step up não tiver sido dado, o jogo vai terminar muito rapidamente. Mesmo os ASP estando em máxima força, a vitória é muito complicada, mas é um Bo1, tudo pode acontecer mas continua a ser um longshot.


Top