Breadcrubs
A Caminho dos Playoffs: DG Dizzy
single

A última das 4 equipas presentes nos Playoffs do 1º split da WGR LPLOL 2019 é a Doxa Gaming. Fomos conversar com o seu ad carry “Dizzy” para nos responder a algumas questões:

Olá Dizzy. Como avalias a prestação da Doxa Gaming nesta fase regular?
Acho que tivemos uma prestação decente, tivemos altos e baixos mas conseguimos conquistar o 3º lugar.

A Doxa acabou por surpreender tudo e todos este split. Conseguiram atingir os vossos objetivos iniciais para o split ou pensas que ficaram ainda aquém do esperado?
O esperado para nós era sempre o 1º lugar e foi para isso que treinámos. Infelizmente, não foi o que conseguimos, mas alcançámos os playoffs e a partir daqui será jogo a jogo.

Na classificação final da fase regular, empataram em 3º lugar com a Electronik Generation, vencendo posteriormente o tiebreaker. Consideras que foi um jogo fácil de vencer ou a EGN ainda vos deu algum trabalho?
Não acho que o jogo tenha sido fácil, acho que ambas as equipas tem pontos fortes e fracos, e com o draft certo podem fazer a diferença. Penso que no tiebreaker foi um dos pontos essenciais para termos garantido a vitória.

No primeiro jogo dos Playoffs vão novamente enfrentá-los. Esperas outra vitória? Achas que a EGN vos vai dificultar ainda mais o trabalho? O que mais temes no teu adversário?
Temos todas as condições para ganhar, acho que a equipa está a trabalhar bastante e acredito que vão ser jogos interessantes.

Achas que este será finalmente o split da Doxa Gaming e que o 1º lugar poderá realmente ser vosso?
Acho que tal como em splits anteriores, a equipa tem as ferramentas para alcançar o 1º lugar, e que com o tempo e trabalho investido só depende de nós lá chegar.

Acreditas que a classificação atual se irá manter no fim dos Playoffs? Quais são as tuas previsões?
Todas as 4 equipas dos Playoffs tem hipóteses de acabar em 1º lugar, acho que a FTW tem alguns pontos a seu favor em relação às restantes, mas tudo se resume à equipa que melhor se adaptar aos jogos.  

Alguma mensagem que queiras deixar aos teus adversários?
Que deixem os memes de lado, porque esses não garantem vitórias.

Peço que deixes alguma mensagem que motive os vossos fãs a apoiar-vos nos Playoffs
Venham apoiar a Doxa Gaming nos Playoffs. Trabalhámos muito para chegar até onde chegámos, mas não pretendemos ficar por aqui, contamos com o vosso apoio!

Estes Playoffs prometem. Não vais querer perder a ação deste fim de semana no Summoner's Rift!


Top