Breadcrubs
Comunicado sobre o jogador dos Doxa Gaming: Filipe "Dizzy" António
single

O Conselho de Arbitragem da Worten Game Ring LPLOL recebeu no passado dia 23 de Março uma denúncia relativamente a uma situação de Account Sharing e de Elo Boosting pela parte do jogador Filipe "Dizzy" António. Atendendo à gravidade da situação, o Conselho de Arbitragem decidiu abrir uma investigação para se apurar os factos e agir sobre o assunto.

Após a investigação, e verificação da veracidade da informação conseguida, o Conselho de Arbitragem chegou à conclusão de que os factos denunciados eram verdadeiros. Em consequência disso, o Conselho de Arbitragem decidiu agir.

Assim sendo, o Conselho de Arbitragem comunica assim a suspensão do jogador Filipe "Dizzy" António por Elo Boosting, violando o artigo 18º do Índex de Penalizações da LPLOL, por 3 meses, com efeitos imeditados. O jogador recebe também um aviso pela situação de Acount Sharing, por ter violado o artigo 16º do Índex de Penalizações da LPLOL. A suspensão é dentro do valor mínimo previsto derivado de o jogador ter cooperado totalmente com a investigação, o que, pelo artigo 11º do Índex de Penalizações, se trata de uma atenuante.

 


Top