Breadcrubs
Resumo da Terceira Semana da WGR LPLOL - 2ª Divisão
single

A terceira semana trouxe mais jogos e mais confusão para a tabela classificativa da segunda divisão da WGRLPLOL.

 


 

5ª Jornada

    SEC vs SGL -  Ditando um ritmo de jogo muito acelarado, os Senshi conseguiram vantagens desde cedo na partida, com picks extremamente confortáveis, com especial destaque para o Udyr de “Cebolas” e para o Fizz de “Gozão”, que dificultaram a vida aos Gorillas.

    SAM vs HOF -  A bot lane dos SAMCLAN foi fundamental para ganhar prioridade e os HOF, sempre a tentar contestar os objectivos neutros, foram perdendo teamfights. No entanto, o K’Sante de “Shourdy” foi a chave para a vitória da equipa furacão.

    GCE vs ZZG - Numa partida com a primeira aparição de novos champions na jungle, o “Alba” no seu Ivern mostrou-se confortável no clear da jungle. No entanto, como dito pelo Tibi, “infelizmente acaba apanhado em território inimigo várias vezes bem cedo, acelerando o Kassadin de “Metallica”, o que se mostrou letal.”

    LPS vs PTH -  A última partida da jornada mostrou o que o Shen de “Darky” foi uma excelente resposta à agressividade de Olaf, para além de trazer ainda mais segurança para a composição dos Leões de Porto Salvo, que passo a passo, venceram a partida.

 

6ª Jornada

    GCE vs SAM -  Apesar de um início forte por parte dos SAMCLAN, onde “Semide” ficou em vantagem na midlane com a ajuda de “STank”, os GeekCase conseguiram, pela bot lane, igualar essa mesma vantagem. Através de fights à volta de objectivos neutros, os GCE acabam por conseguir levar o Nexus inimigo, depois do segundo Elder cair.

    ZZG vs SEC - Apesar da agressividade na top lane com um matchup de Riven contra Fiora, mas foi “Sykee” no seu Ezreal que conseguiu uma grande vantagem numa fight pelo drake. Apesar disso a Riven de “TiaguuZ” foi fundalmental para os Senshi conseguirem a vitória na partida em que os ZeroZone caíram, pela primeira vez.

    PTH vs SGL - Depois de um early game bem conseguido por parte das panteras, houve uma grande dificuldade em lidar com o Udyr de “Luchoo” que, como referido pelo Tibi “cada vez que contestava um objetivo, ficava mesmo com ele”. Assim os SGL levaram a vitória.

    HOF vs LPS - Ainda que “Blackout” tenha mostrado mais um champion diferente, trazendo Akshan, não foi o suficiente para fazer frente às picks que anularam o seu draft. O destaque vai para “MaliG” com o seu Viktor que, sem dúvida, foi importante para levar a equipa à vitória.


Top