Breadcrubs
Resumo da Segunda Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

Mais uma semana se passou na primeira divisão da WGRLPLOL e a tabela ficou ainda mais misturada.

 

3ª Jornada

    FTW vs BWE - Os Byteway mostraram uma evolução na transição para o midgame contra uma FTW descoordenada, com “Raffi” a jogar a substituir “Own3r” na jungle. É de destacar, uma vez mais, “MetroArcher” pela sua excelente performance.

    WD vs OSC -  Os White Dragons entraram nesta semana a mostrar uma sinergia bem melhor com “D4sh” na jungle contra o Odivelas, que teve bastante dificuldade no midgame para a frente.

    GTZ vs EGN - Numa partida com bastantes vantagens para GTZ, os EGN tentaram garantir bastantes drakes, mas o Draven de “GotzY” teve algumas dificuldades em navegar o early game. No entanto, apesar de quase conseguirem recuperar, a equipa das abelhas cometeu alguns erros que 

    BFC vs VAE - Esta partida foi a luta das equipas do fundo da tabela a tentar conseguir a sua primeira vitória, que acabou por ir para os Varona, depois de um jogo muito equilibrado em termos de gold e controlo de mapa no early e início de midgame.

 

4ª Jornada

    GTZ vs OSC - Uma vez que um dos membros dos GTZ não compareceu, os Odivelas levaram a vitória sem sequer entrar no rift.
 
    BWE vs VAE - Nesta partida os BWE foram superiores não só individualmente, como também no controlo de mapa. É de destacar o “Yanjee” e “Kamyta” que conseguiram nulificar “Reiska”, que estava a ganhar a midlane. Apesar da derrota, os Varona mostraram vontade com engages fantásticos de “Bakako” no seu Wukong.

    FTW vs WD - A equipa da fénix veio furiosa pela derrota do dia anterior, e “Own3r” de Udyr, perseguiu os dragões de tal forma, que se mostraram um tanto perdidos e sem grande plano de jogo.

    BFC vs EGN - Os EGN fecharam a semana com uma vitória com uns Boavista a mostrar bastantes problemas de sinergia. O destaque será o “Fred” que conseguiu algumas plays engraçadas no seu Yone.


Top