Breadcrubs
Worten Game Ring mantém apoio à Liga Portuguesa de League of Legends!
single

Com o arranque da 6ª edição apenas a dois dias de distância, a Liga Portuguesa de League of Legends tem o prazer de anunciar que a Worten Game Ring mantém o seu apoio à prova nesta nova edição! 

Uma marca já bastante conhecida e acarinhada pela comunidade gaming nacional – e com uma grande história, em particular, no League of Legends - a Worten Game Ring volta assim a apostar na modalidade, depois de um ano onde já tinha sido um dos principais motores de crescimento dos esports em Portugal. 

Como sempre, um novo ano traz também mudanças para a WGR LPLOL que, em conjunto com os seus parceiros, têm sempre ambicionado promover, ano após ano, o melhor ambiente possível para a prática do League of Legends em Portugal. Assim, este ano, esta ambição traz consigo: 

  • Um aumento do número de provas - mantendo os dois Splits - e adicionando agora duas Taças que substituem o Open Split; 
  • O dobro das vagas de equipas da LPLOL nas competições europeias da Riot Games; 
  • A reestruturação da 2ª divisão para dar lugar ao Circuito Tormenta; 
  • Um aumento do prémio, que este ano será de 50.000€; 

Este upgrade só pode ser acompanhado também de mais exigência com vista a um maior profissionalismo dos esports em geral - e do League of Legends em particular – e, nesse sentido, veremos também um aumento dos requisitos pedidos às equipas, nomeadamente ao nível do salário mínimo dos jogadores. 

A Worten Game Ring volta a ser nossa parceira para um 2020 que promete ser um ano cheio de acção e emoção no Summoner’s Rift com a entrada de 3 novas equipas na primeira divisão (GTZ Bulls, Estoril Praia e Cidade Curiosa) que se juntam aos já conhecidos For The Win Esports, Electronik Generation, Boavista FC, SamClan Esports Club e GeekCase Esports na luta anual pelo título de campeão nacional de League of Legends!

A Worten Game Ring LPLOL começa já este sábado às 18h, com as duas primeiras jornadas a serem disputadas ao vivo na Clickfiel Arena, em Penafiel. Toda a acção pode ser seguida no canal da Twitch da Inygon em https://twitch.tv/InygonTV1!
 


Top