Breadcrubs
Super Week - O Resumo
single

O início desta semana baseou-se em vários mistos de emoções, não só porque António "Fintinhas" Lisboa se juntou aos nossos casters na última jornada, mas também pelos imensos upsets e alterações ao longo da tabela classificativa. As 3 jornadas que constituíram este Super Week, claramente, trouxeram surpresas. Desde acabar com a ideia do split perfeito dos EGN Esports, uma semana limpa pelos Offset (uma equipa que se introduziu neste Summer Split na WGR LPLOL), tal como a semana perfeita da For The Win Esports Club, que decidiu redimir-se da jornada inaugural. 

 

3ª Jornada

  • For The Win Esports Club vs. GTZ Bulls
    Princípio da semana nas mãos da equipa da Fénix, num jogo bastante one sided em que não existiu dano o suficiente para enfrentar o Sion de Truklax.
     
  • EGN Esports vs. Karma Clan
    Uma partida que demonstrou perfeitamente a agressividade da jogabilidade da equipa amarela. Tudo começou com a pick da Rek'Sai de Reat1vo no blueside, acrescentou-se o Ezreal de Worst (que terminou o jogo com 17 de kda), somando isto com as restantes abelhas igualmente ferozes, criou-se o set up perfeito para a vitória dos EGN Esports.
     
  • SAMCLAN Esports Club vs.GeekCase eSports
    Após este jogo, o título de Cobra Marota deveria ser retirado a Hackali e dado a Rapmonsters, que nos apresentou a sua Cassiopeia. Muito resumidamente, a equipa concluiu o Baron Nashor, tendo dominado o mapa ao longo do jogo, e o midlaner fez uma quadrakill, deu teleport para a base inimiga, destruindo assim o Nexus dos SAMCLAN e os Dragon Coins de vários participantes da Inygon Play.
     
  • Boavista FC vsOffset
    A primeira vitória dos Offset, tal como a primeira derrota dos Boavista. A equipa preta e branca teve uma vantagem inicial devido ao draft mas, no momento em que os powerspikes de Offset foram atingidos, o jogo alterou o seu rumo. A pressão de Time, jovem jungler dos Offset, foi a diferença que abriu janelas de tempo à sua equipa, de forma a alcançar o êxito. 

     

4ª Jornada

  • GeekCase eSports vs. EGN Esports
    Mais um jogo energético dos zangões, sendo o foco, desta vez, em Heroic no seu famoso Sylas.
     
  • GTZ Bulls vs. Boavista FC
    Kaiba
    , jungler dos GTZ Bulls, decidiu dar justiça ao seu nome e, após concluir os 4 dragões e obter a Ocean Soul, oferece a passadeira vermelha para a sua equipa conquistar a base adversária. 
     
  • Karma Clan vs. For The Win Esports Club
    Apesar dos Karma Clan apresentarem bons sinais ao longo do jogo (tanto ao procurarem janelas nos erros dos inimigos, tanto por saírem da sua zona de conforto), não foi o suficiente para vencer a For The Win
     
  • Offset vs. SAMCLAN Esports Club
    Para explicar a durabilidade desta partida, tal como a resistência de ambas as equipas, é preciso só mencionar que foram finalizados 4 barons e todos os dragões do jogo. Infelizmente para a equipa vermelha, os Offset acabaram o jogo posteriormente a dominar os objetivos. 

     

5ª Jornada

  • Offset vs. GTZ Bulls
    Considerado e confirmado o jogo mais even. Os GTZ Bulls tiveram a vantagem ao longo do jogo, tanto em objetivos como em kills. Isto chegou ao fim quando Offset obtiveram o Elder Drake e em, 2 fights, terminaram a vantagem e puseram fim ao jogo. 
     
  • For The Win Esports Club vs. GeekCase eSports
    A terceira partida da semana que a For The Win virou para o seu lado. Mesmo com a tentativa de recuperação dos GeekCase após um disrespect pela parte da FTW, ainda não foram capazes de vencer o fogo da fénix.
     
  • Boavista FC vs. Karma Clan
    Boavista decide que não quer terminar a semana 0-3, por isso, colocam Blitzcrank nas mãos de Feedarias. O support foi o motor para a equipa retomar o seu rumo, sendo um playmaker excecional
     
  • SAMCLAN Esports Club vs. EGN Esports
    Os SAMCLAN, equipa que alcançou os Playoffs do Spring Split e Spring Cup, conseguiu mandar a colmeia ao chão. Calmsky (que já foi conhecido pela sua Sona) decide largar o Braum e o Thresh, escolhendo Lux e brilhando nela. Com a ajuda de Noma e Travanques, terminam a Super Week com uma clean match.  


E como o tempo voa, especialmente no verão, na próxima semana já estaremos a meio do Summer Split. Logo na segunda feira irá decorrer o jogo mais esperado entre as duas equipas que têm competido, constantemente, pelo primeiro lugar desde o Segundo Split da WGR LPLOL 2019. For The Win Esports Club e EGN Esports irão enfrentar-se pela primeira vez neste Split e, conhecendo a rivalidade em questão, o jogo promete emoção e um verdadeiro show de skill. Será que a equipa dos Karma Clan conseguirão ganhar o seu primeiro jogo contra Offset ou GTZ Bulls? E o que terá ensinado esta semana a SAMCLAN e Boavista FC? Este verão garante ser distinto do habitual e esperamos ainda mais surpresas!
 

A semana ainda não acabou porque a LEC ainda será transmitida sexta e sábado, completamente em português, no nosso canal habitual.
(Para saber o que esperar, aqui está o o vídeo do Match Of The Week : FNATIC vs. Origen


Top