Breadcrubs
Resumo da primeira semana no Rift
single
Foi julgado pela comunidade que os imprevistos iriam ficar pelos rosters, mas, o início do WGR LPLOL Summer Split veio a provar o contrário! A jornada inaugural e a sua subsequente modificaram, possivelmente,  a concepção de numerosos críticos. 
 
Jornada 1 - 8 de junho
 
SAMCLAN vs Karma Clan
A partida de abertura da época tornou-se a estreia em estilo dos SAMCLAN. Um jogo que estes souberam executar impecavelmente, tendo em mãos um draft consistente. 
 
GeekCase vs GTZ Bulls
A equipa dos GTZ Bulls abordou o jogo meticulosamente, sabendo respeitar e aproveitar os melhores momentos, tendo em conta que seus oponentes não quiseram dar o braço a torcer até ao último momento. 
 
EGN Esports vs Offset
A partida mais esperada da semana, que foi capaz de satisfazer o olhar curioso, tanto dos que esperam ver quando será o fim do domínio amarelo, como dos que se interessaram pelo roster azul. O jogo de lançamento da equipa dos Offset foi invulgar, sendo contra a equipa que tem ficado em primeiro lugar, porque mostraram ter talento em conjunto mas que, para já, não foi o suficiente para derrotar as abelhas. 
 
For The Win Esports Club vs Boavista FC
Não se pode tirar o mérito da For The Win neste jogo mas podemos salientar a competência que a equipa do Boavista teve quando aproveitou erros cometidos pela equipa encarnada, no early game. Este fator deu uma vantagem aos Boavista, onde o benefício retirado foi capaz de sobrepor a experiência  da For The Win.
 
Jornada 2 - 9 de junho
 
Offset vs For The Win Esports Club
Um jogo não tão intenso quanto o antecente da equipa azul mas sim um jogo mais característico da fénix, no seu feitio ponderado em todas as fases do jogo. 
 
Boavista FC vs SAMCLAN
Os SAMCLAN tiveram as rédeas durante uma grande porção do jogo. Isto aconteceu até que a equipa axadrezada deu um comeback, predominantemente porque existiram falhas de execução por parte dos seus oponentes e conseguiram assim ter todos os recursos para destruir o Nexus
 
GTZ Bulls vs EGN Esports
Um jogo aguardado pela sua história (e as fanbases dos dois midlaners) mas bastante consistente pela parte dos EGN. O foco à volta da botlane das abelhas deu uma vantagem enorme à equipa, principalmente pelos ganks de Reativo serem acompanhados por Heroic mas também pelo aproveitamento destes de Slayer e Worst
 
Karma Clan vs GeekCase
Um jogo pacífico mas, no fundo, a melhor palavra para o descrever seria paciente. Numa luta no river, Renas recordou-nos o porquê dos tentáculos do Kraken provenientes da sua Illaoi serem tão temíveis como os de Cthulhu
 
As VODs de todos os jogos já se encontram disponíveis aqui

Top